Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
franciscobran

easy creator 7.0 - alguem domina

Recommended Posts

estou precisando de algumas dicas, sobre este soft,,, eu uso este programa para gravar, que éh excelente, tbem uso para compactar dvd 9 para 4.35gb , porém ja faz alguns dias dias que não estou conseguindo compactar mais , a maquina reinicia apos 5 minutos de compactação... ja fiz de tudo formatei a maquina, removi o programa e reinstalei , usei op shrink e o decripter para decriptar , e no mesmo caso a maquina continua reiniciando , o que faço???? alguem sabe de outro programa para compactar ( shows musicais) , o shrink e o instant copy 8 não tenho um bom resultado , ( ja o easy 7.0 o resultado é razoavel) ,

obs- estra maquina esta descartada a possibilidade de virus , pois não tenho internet nesta maquina e não uso disquetes

grato

pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o problema não seja nos programas...

você está usando algum tipo de overclock?

Tente fazer um teste de memória tipo Prime95 ou MemTest...

Compartilhar este post

Link para o post

não estou usando nenhum overclok,

mas o teste de memoria eunao fiz , a proposito como é que faço o teste e onde consigo os programa para testa-las

sds

francisco

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por franciscobran@02 nov 2004, 20:16

o shrink e o instant copy 8  não tenho um bom resultado , ( ja o easy 7.0 o resultado é razoavel) ,

Você consegure resultados melhores com este soft do que com o IC8 ou DVD Shrink 3.2???

Muito estranho pois eu achava que não existissem softs melhores que estes para comprimir DVD-9 para DVD-R...

Um dia destes testarei este easy creator.

Compartilhar este post

Link para o post

Super-aquecimento.

Faça um teste com o gabinete aberto, de conseguir concluir o trabalho é só resolver o problema de aquecimento, que pode ser o cpu ou o gabinete ou os dois.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai. acertou na mosca era realmente superaquecimento , o cooler esta com a rotação debilitada. foi so trocá-lo e tudo voltou a normalidade,

valeu galera...

sds

francisco

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por franciscobran@02 nov 2004, 20:16

[estou precisando de algumas dicas, sobre este  soft,,, eu uso este  programa para gravar, que éh excelente, tbem uso para compactar dvd 9 para 4.35gb]

Alguém pode me dizer onde consigo uma cópia trial, shareware, ou seja, para eu testar o Easy 7.0 na minha máquina? O InstantCopy não está funcionando no meu pc (ver o post)

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais