Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

easy creator 7.0 - alguem domina


Posts recomendados

estou precisando de algumas dicas, sobre este soft,,, eu uso este programa para gravar, que éh excelente, tbem uso para compactar dvd 9 para 4.35gb , porém ja faz alguns dias dias que não estou conseguindo compactar mais , a maquina reinicia apos 5 minutos de compactação... ja fiz de tudo formatei a maquina, removi o programa e reinstalei , usei op shrink e o decripter para decriptar , e no mesmo caso a maquina continua reiniciando , o que faço???? alguem sabe de outro programa para compactar ( shows musicais) , o shrink e o instant copy 8 não tenho um bom resultado , ( ja o easy 7.0 o resultado é razoavel) ,

obs- estra maquina esta descartada a possibilidade de virus , pois não tenho internet nesta maquina e não uso disquetes

grato

pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por franciscobran@02 nov 2004, 20:16

o shrink e o instant copy 8  não tenho um bom resultado , ( ja o easy 7.0 o resultado é razoavel) ,

Você consegure resultados melhores com este soft do que com o IC8 ou DVD Shrink 3.2???

Muito estranho pois eu achava que não existissem softs melhores que estes para comprimir DVD-9 para DVD-R...

Um dia destes testarei este easy creator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por franciscobran@02 nov 2004, 20:16

[estou precisando de algumas dicas, sobre este  soft,,, eu uso este  programa para gravar, que éh excelente, tbem uso para compactar dvd 9 para 4.35gb]

Alguém pode me dizer onde consigo uma cópia trial, shareware, ou seja, para eu testar o Easy 7.0 na minha máquina? O InstantCopy não está funcionando no meu pc (ver o post)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...