Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Entao glr qual a melhor placa de video boa e barata para este conjunto 

Meu pc e uma placa da gigabyte ddr2

Fonte atx 420w

4Gbram

E5800 3.20ghz

Hd 320gb

Queria uma placa que desse para gravar tutoriais e gameplays de minecraft lol free fire enoutros games qual a melhor?

Postado

talvez uma rx 560, sua plataforma é antiga poderia guardar um dinheiro e quando abaixar os preços comprar uma apu caso não tenha dinheiro ai no caso seria uma apu e uma placa-mãe nova... vai de ryzen

Postado

Cara, o que te ofereceram já praticamente o "minimo" possível pro que você quer fazer. Por 150 reais você só vai achar placas MUITO antiga, tipo 9600GTS e olha la, q hj em dia, só servem mesmo para dar imagem no PC pra rodar aplicações que não necessitam de processamento gráfico. Ou jogos MUITO antigos, e quando digo antigo de "geração PS3/360" pra baixo.

Postado
29 minutos atrás, RichterBelmont disse:

Cara, o que te ofereceram já praticamente o "minimo" possível pro que você quer fazer. Por 150 reais você só vai achar placas MUITO antiga, tipo 9600GTS e olha la, q hj em dia, só servem mesmo para dar imagem no PC pra rodar aplicações que não necessitam de processamento gráfico. Ou jogos MUITO antigos, e quando digo antigo de "geração PS3/360" pra baixo.

E uma gt 630 de 1gb?

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, Kyuta disse:

@Yago Salvatore no seu preço de 150 eu diria nada, mas a mais barata que eu conheço é uma rx 550 de 2gb, se achar no Aliexpress é mais barato 

E uma gt 630 de 1gb?

Postado

@Yago Salvatore procura vídeos no YouTube e vê se roda os jogos que você está querendo jogar, 1gb é muito pouco hj em dia o mínimo que alguns jogos pedem é 2gb, mas nunca é bom se basear apenas nos jogos que você pretende jogar, uma hora você vai mudar 

Postado

Questão é q com esse valor não você não vai conseguir nada satisfatório. Não tem como fazer milagres. (Pra você ter uma ideia uma GTX 750 q era a "queridinha" ai da galera até 2015, hj em dia ja abre o bico fácil). Seria melhor guardar o dinheiro q você tem, pra quando tiver mais comprar uma das placas ai já recomendadas. Qualquer placa de video q você achar por esse valor q você tem, você vai se frustrar. Ou vai se limitar a games de 10/15 anos atras (não q sejam jogos ruins)... mas ai é você quem sabe o que é mais importante.

Postado
36 minutos atrás, Kyuta disse:

@Yago Salvatore no seu preço de 150 eu diria nada, mas a mais barata que eu conheço é uma rx 550 de 2gb, se achar no Aliexpress é mais barato 

E quanto custa ?

adicionado 3 minutos depois
9 minutos atrás, RichterBelmont disse:

Questão é q com esse valor não você não vai conseguir nada satisfatório. Não tem como fazer milagres. (Pra você ter uma ideia uma GTX 750 q era a "queridinha" ai da galera até 2015, hj em dia ja abre o bico fácil). Seria melhor guardar o dinheiro q você tem, pra quando tiver mais comprar uma das placas ai já recomendadas. Qualquer placa de video q você achar por esse valor q você tem, você vai se frustrar. Ou vai se limitar a games de 10/15 anos atras (não q sejam jogos ruins)... mas ai é você quem sabe o que é mais importante.

Na real eu precisava de uma placa que aguentasse gravar gameplays de jogos tipo mine lol ff csgo entre outros e que também aguentasse tipo gravar a area de trabalho que fosse compativel com esse e5800 de 3.20ghz sem dar gargalos e que fosse no maximo 300 reais

adicionado 22 minutos depois
23 minutos atrás, Yago Salvatore disse:

E quanto custa ?

Na real eu precisava de uma placa que aguentasse gravar gameplays de jogos tipo mine lol ff csgo entre outros e que também aguentasse tipo gravar a area de trabalho que fosse compativel com esse e5800 de 3.20ghz sem dar gargalos e que fosse no maximo 300 reais

Tiponsera que tem?

Postado
49 minutos atrás, Yago Salvatore disse:

Faz uma força e tenta conseguir uma RX 550 que deve dar pro que você quer. Deve achar usada nessa faixa ai de 300 pilas. Mas lembre-se tb q seu processador é fraco pra jogar e capturar normalmente perde desempenho nisso. Mas essa RX 550 deve te dar uma sobrevida.

Postado
2 horas atrás, RicardoMontoni disse:

Faz uma força e tenta conseguir uma RX 550 que deve dar pro que você quer. Deve achar usada nessa faixa ai de 300 pilas. Mas lembre-se tb q seu processador é fraco pra jogar e capturar normalmente perde desempenho nisso. Mas essa RX 550 deve te dar uma sobrevida.

Nem te conto cara rodava gravava a tela de mine e lol com tudo no minimo tipo literalmrnte tudo num pc amd sempron 2.00ghz 2gb ram single channel sem placa de vidro ddr2

adicionado 0 minutos depois

Mas tenho 4gb dual channel muda algo

Mas essa rx 550 nao vai dar gargalo com o processador por ser muito boa?

adicionado 6 minutos depois

Me manda oblink dessa placa de video ao pls

Postado

Da uma pesquisa na OLX. Ou mesmo ML, mas cuidado com preços abusivos. Se tiver sorte ou paciencia, tenta no Ali Express. Eu não arrisco e não aconselho ninguém, eu sei q tem muita gente q não tem problemas, como tem gente q tem, mas vai por conta e risco. Creio q deva dar um gargalo sim, mas convenhamos, pra essa maquina meio q ta no que vier é lucro. 4 GiB de RAM é o minimo do minimo do minimo pra se usar um PC hj em dia com o minimo de conforto, ser dual channel ou não não vai fazer diferença q seja perceptível pra você.

Postado
12 minutos atrás, RicardoMontoni disse:

Da uma pesquisa na OLX. Ou mesmo ML, mas cuidado com preços abusivos. Se tiver sorte ou paciencia, tenta no Ali Express. Eu não arrisco e não aconselho ninguém, eu sei q tem muita gente q não tem problemas, como tem gente q tem, mas vai por conta e risco. Creio q deva dar um gargalo sim, mas convenhamos, pra essa maquina meio q ta no que vier é lucro. 4 GiB de RAM é o minimo do minimo do minimo pra se usar um PC hj em dia com o minimo de conforto, ser dual channel ou não não vai fazer diferença q seja perceptível pra você.

Tem alguma placa de 2gb que nao vai dar gargalo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...