Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual software devo usar


jaimezac

Posts recomendados

O que aconteceu comigo foi i seguinte: peguei no site oficial do panda a versão trial do firewall, so que na hora que terminou a instalação deu maior bug aqui, o computador parau de responder no final (depois que o instalador pergunta se quer reiniciar agora) e tive que reinicar a maquina. Quando liguei novamente, o computador travava poucos minutos depois. Entrei no modo de segurança e tentei remover o programa so que dava erro na desisntalaçao então fui ate a pasta do programa e deletei os arquivos que consegui. Depois disso, liguei normalmente e funcionou beleza, usei um programinha que tenho para retirar o registro do programa do adicionar e remover. A minha duvida é de como apagar os arquivos que eu ainda não consegui, para uso tenho que usar algum software ou não? No windows não da, fala que os arquivos estão sendo usados por outro programa. O que faço para apaga-los?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reinstalando o programa e deletando depois, se depois de deletar a pasta e limpar o registro não tem problema nenhum, o programa está desistalado, portanto, não funcionando e não existem entradas invalidas no registro, o sistema ta rodando numa boa, não precisa esquentar a cabeça com arquivos colocados na pasta system, por exemplo, eles estão somente ocupando espaço no disco e não estão em funcionamento. Se restou algum arquivo e está em funcionamento, reinstala o firewall e deleta de novo, a unica diferença é que ele deve retirar esses arquivos e as entradas do registro que você ja deletou.

Quanto a deletar os arquivos que o sistema ta usando, tenta dar um ctrl+alt+del e desligar tudo o que esteja funcionando e depois deleta os arquivos, mas só faça isso depois de ter certeza de que pode ser feito sem problemas.

Quanto a firewall, baixa o Zonealarm, além de ser muito bom, é gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaimezac, será interessante você baixar, instalar e usar as ferramentas do ótimo Programa RegSeeker. Ele pode ser vertido para o Português, para melhor entendimento...

http://www.snapfiles.com/get/regseeker.html

***************************************************

o ZoneAlarm não é gratuíto depois de alguns dias expira é necessário adquirir a licença...
netadmin

De onde você tirou essa ideia? Só se você, em lugar de pegar o Free, pegou o Pro!...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...