Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Oi! Eu indico alguns, são o que eu tenho no meu PC: Warfork (pode ser adquirido na Steam), Neverball, SuperTuxKart, Portal (também pode ser adquirido na Steam, não é gratuito, e eu já zerei e gostei muito), Sonic Adventure DX (também não é gratuito), Rayman 3 (tenho esse jogo no PS3, mas existe uma versão para PC) e Roblox (acredito que funciona em PC fraco). Eu indiquei um de tiro (Portal não conta nesse gênero por ser de puzzle, nesse jogo você tem uma arma que solta as bolas que criam um portal) e muitos de casuais, mas acho que você vai gostar.

Eu recomendo também: Prince of Persia Sand of Time, Tomb Raider Legends, Terraria, Jazz Jackrabbit 2 (acho que funciona em Windows 10, mas seu PC deve ser Windows 7 ou anterior, então...) e Worms Armageddon (assim como Jazz Jackrabbit 2, eu acho que funciona também em Windows 10). São aqueles jogos que nunca joguei, mas acredito que são ótimos.

Postado

Obrigado !!

adicionado 4 minutos depois

Portal eu já joguei ele é incrível já zerei varias vezes conheço todas as fazes

adicionado 10 minutos depois
23 horas atrás, Joao531 disse:

Worms Armageddon

Já joguei o de celular com meu amigo ele é muito bom mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...