Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero gastar um pouco com ele, so quero jogar samp e crossfire no maximo

CONFIGS:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ram > 4GB RAM DDR2

Processador > intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.0 GHz + 3.0 GHz

placa-mãe: GIGABYTE G31M-S2L

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se precisar de alguma outra config estarei atualizando o topico.

Postado

Opa beleza @David324214234 . Cara cabe qualquer placa de vídeo com PCI-Express X16 (Olhe uma foto no google do PCI-Express X16 caso tenha alguma dúvida de como ele é. No seu caso é o único slot azul da placa-mãe), mas eu lhe aconselho a montar uma configuração nova, dependendo do uso, porque esta configuração já esta muito defasada e ela irá dar gargalo em bastante coisas.

Postado

Caso queria continuar com esse mesmo setup, recomendo qualquer linha da GTX (algumas placas gt são mais fracas do que o próprio video onboard do processador).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...