Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leobus1974

Gravação de Lp para CD

Recommended Posts

Pessoal eu tô querendo começar a fazer gravação de LP para Cd, fiz um teste hoje, mas o lado inteiro do Vinil ficou como se fosse um arquivo só, com taxa de 1411 kbps, fui colocar para tocar no Media Player e ficou rodando a música mas sem som .

1º O que será que pode ter acontecido?

2º Eu estou com um subwoofer conectado na Line In da placa de som, mas tenho que desconectar para colocar o pré-amplificador. Eu posso conectar o subwwofer em outro lugar da placa de som?

3º Qual a melhor configuração da placa de som, o que devo habilitar nela?

4º vocês utilizam algum método especial para limpar o Vinil antes de colocar ele para tocar?

5º Existe algum maneira que eu possa saber se o Vinil é de 33,45 ou 78 rpm?

Por favor galera, se souberem me ajudem aí falou? Um abraço de Léo

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ql programa você usa pra gravar?

pra habilitar sua placa de som pra gravar de um duplo click na caixinha de som na barra de tarefas, depois vai em opções/propriedades e gravação coloca la line in

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o Dc Milenium só para teste mesmo, mas vou instalar o sound forge, e não sei como separa as faixas. O subwoofer só consegui fazer ele funcionar conectando-o na line in, mas o pré-amplificador, necessita desta entrada, e agora não sei o que fazer. Quanto a configuração da placa de som, eu não sei o que tem que deixar abilitado, pois em já vi em alguns livros e revistas e cada um fala uma coisa. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais