Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de Lp para CD


Posts recomendados

Pessoal eu tô querendo começar a fazer gravação de LP para Cd, fiz um teste hoje, mas o lado inteiro do Vinil ficou como se fosse um arquivo só, com taxa de 1411 kbps, fui colocar para tocar no Media Player e ficou rodando a música mas sem som .

1º O que será que pode ter acontecido?

2º Eu estou com um subwoofer conectado na Line In da placa de som, mas tenho que desconectar para colocar o pré-amplificador. Eu posso conectar o subwwofer em outro lugar da placa de som?

3º Qual a melhor configuração da placa de som, o que devo habilitar nela?

4º vocês utilizam algum método especial para limpar o Vinil antes de colocar ele para tocar?

5º Existe algum maneira que eu possa saber se o Vinil é de 33,45 ou 78 rpm?

Por favor galera, se souberem me ajudem aí falou? Um abraço de Léo

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Dc Milenium só para teste mesmo, mas vou instalar o sound forge, e não sei como separa as faixas. O subwoofer só consegui fazer ele funcionar conectando-o na line in, mas o pré-amplificador, necessita desta entrada, e agora não sei o que fazer. Quanto a configuração da placa de som, eu não sei o que tem que deixar abilitado, pois em já vi em alguns livros e revistas e cada um fala uma coisa. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...