Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pack Man

A Telemar jah tem data pra comecar a cobrar

Recommended Posts

Então é isso galera,

alguém sabe se a telemar sangue suga de uma figa já tem data marcada pra começar a cobrar por quantidade de dados com o ADSL? e quanto e como vai ser?

POis se ela comecar com isso uma galera acredito eu vai dar um belo chute no traseiro dela! (putz só copiamos coisa ruim! só portugal te isso em toda UE e o pior é que ficam isolados, pois lá eles cobram por dados de páginas não nacionais ou seja "'DDI'", e lá a maioria é internacional, afinal pais pequeno) Aguardo informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem data marcada por enquanto, não. Os planos de acesso atuais nem prevêem cobrança de tráfego - não mencionam limites, custo por MB excedente, etc.

Eu acho que os usuários do Velox podem respirar aliviados por enquanto, pois como a possibilidade de uma cobrança futura só é mencionada no contrato e dizem por aí que a rede da Telemar tá com banda de sobra, acredito que não haverá cobrança tão cedo, mas claro que a longo prazo a possibilidade existe.

Parece que a Telemar está preferindo esperar pra ver como os usuários do Speedy e do Virtua vão reagir quando os limites começarem a ser cobrados nesses serviços, se é que vão cobrar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×