Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente é possível montar um "Pc Gamer" em torno de 1500 Reais? Ainda mais nessa crise do krb que estamos passando.

Bom, tudo o que eu quero, é um Pc que Rode a linha Naruto Storm(Storm 1, Storm 2...), e Minecraft(sim kkk, Minecraft, só que com mods que deixa mais "difícil de rodar").

Desde já agradeço a todos que me ajudarem.

Postado
6 minutos atrás, N1ght04 disse:

Gente é possível montar um "Pc Gamer" em torno de 1500 Reais? Ainda mais nessa crise do krb que estamos passando.

Bom, tudo o que eu quero, é um Pc que Rode a linha Naruto Storm(Storm 1, Storm 2...), e Minecraft(sim kkk, Minecraft, só que com mods que deixa mais "difícil de rodar").

Desde já agradeço a todos que me ajudarem.

Cara da pra montar sim você quer um apenas para esses games e rodar o que a 60fps né?

adicionado 12 minutos depois

Creio que um I3 9100F seria o suficiente pra você tá 600 reais na Kabum uma placa pra esse processador tá em uns 400 aí já daria mil então eu tentaria juntar um pouco mais para uma memória de 8gb e uma placa de vídeo mediana talvez uma RX 550 ou uma RX 470 lembrando q ainda falta a fonte que precisaria de pelo menos uma de 400w pra ter uma folga e falta hd... E gabinete... Então assim cara um PC mais barato que isso seria talvez com um Pentium e assim retirando algumas coisas então fica de opção como por exemplo usar 6 gb de ram por exemplo mas aí fica a seu critério 

Postado

@N1ght04 Eu estava escrevendo o maior textão com os peças de baixo orçamento e o melhor custo benefício, mas, no fim, ultrapassava os 1500 reais, acho melhor esperar, a placa de vídeo RX550 que eu te recomendaria está 300 reais mais cara,  melhor esperar a pandemia acabar para compra rcomputadores

Postado
18 horas atrás, MG6789 disse:

@N1ght04 Eu estava escrevendo o maior textão com os peças de baixo orçamento e o melhor custo benefício, mas, no fim, ultrapassava os 1500 reais, acho melhor esperar, a placa de vídeo RX550 que eu te recomendaria está 300 reais mais cara,  melhor esperar a pandemia acabar para compra rcomputadores

@N1ght04Realmente é a melhor opção no momento pois os preços estão absurdos aí fica a seu critério o que fazer 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!