Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha primeira vez com uma placa de video nova, conecto o Dvi nela e ligo o pc, ela roda as ventoinhas e depois para, sem dar video, estou baixando o driver dela pela Gpu do processador, Ryzen 3 3200G, algo que preciso saber sobre a Fan dela parar de girar e não dar video ? Obrigado !

Postado
  1. Ryzen 3 3200G
  2. Rx 570 4GB
  3. Gamemax 400W 80Plus Bronze PFC Ativo
  4. 2x8 2666 Crucial
  5. SSd 120 Kingston - HD 1T Toshiba

Está tudo na aba "Meu PC"

Já instalei os novos drivers "20.8.3", não deu problema algum com a Gpu onboard, vou instalar a Rx 570 e esperar dar este processo todo e ver se acontece algo.

Postado
agora, Noah Gustavo disse:

Você conectou o cabo de alimentação da placa de vídeo?

Sim, tudo certinho, estou a pensar que pode ser a BIOS da placa-mãe, Asrock320m-HD.

Postado

Acho bem difícil ser problema de compatibilidade por causa da Bios.

Seria bom se você conseguisse testar essa VGA em outro PC, e caso não funcionasse dava para concluir que o problema é dela e pedir a troca/devolução.

Tenta também com a conexão HDMI.

Postado

Conseguiu resolver instalando o driver? Como tu fez pra baixar e instalar o driver? Tô tentando na minha rx 580 que o PC não reconhece entro com o vídeo do processador e quando vai instalar fala q não pode pois não tem o hardware necessario .

Postado
8 horas atrás, Noah Gustavo disse:

Acho bem difícil ser problema de compatibilidade por causa da Bios.

Seria bom se você conseguisse testar essa VGA em outro PC, e caso não funcionasse dava para concluir que o problema é dela e pedir a troca/devolução.

Tenta também com a conexão HDMI.

N tem outro pc que posso testar, e também meu monitor n tem hdmi 😕

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Junior_Gomes disse:

Conseguiu resolver instalando o driver? Como tu fez pra baixar e instalar o driver? Tô tentando na minha rx 580 que o PC não reconhece entro com o vídeo do processador e quando vai instalar fala q não pode pois não tem o hardware necessário .

Man, nem tentei instalar ela dnv, amanha vou tentar mais, só está dando estresse, mas por enquanto a Vega 8 do Ryzen 3 3200G ta funcionando sossegado com o driver recomendável da rx 570, independente se eu conseguir ou n eu venho te informar a bolinha que deu ! Tmj

• Curtir 1
Postado

@Junior_Gomes Simplesmente, a ventoinha n roda até atingir uma certa temperatura ou % operacional, e não estava dando vídeo porquê estava com o cabo VGA plugado no monitor, retirei ele e funcionou, agora o Fortnite não inicia 😕

adicionado 1 minuto depois

@Junior_Gomes https://www.amd.com/pt/support/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-580
Site do driver mais correto para sua rx 580 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!