Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Ola eu estou com um problema que quando vou baixar algum jogo por exemplo gta 5 meu hd fica o tempo todo em 100% mesmo depois da steam alocar os arquivos

Alguem poderia me ajudar?

obs: Eu passei o crystaldiskinfo no hd mas ele diz que ele esta saudável

Postado

@Pedr0_0 Já conferiu se o backup automático do windows está ativado? Tem algum antivirus ou programa que promete otimização do PC rodando? Você vai ter que investigar quais programas estão abertos e consumindo recursos. Pressionando crtl+shift+esc você abre o gerenciador de tarefas. Na aba desempenho você pode abrir o monitor de recursos e dentro dele visualizar o que está consumindo desempenho da CPU e demais recursos.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods Entao minha placa é uma b250m gaming 3 da gigabyte e no site existe um monte de arquivos com nome parecidos mas com tamanhos diferentes. voce puder me ajudar a instalar os drivers?

Postado

@Pedr0_0 Verifique se esta é mesmo sua placa-mãe: https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350M-Gaming-3-rev-1x/support#support-dl-driver-audio

Se for, abra a aba suporte (support). Dentro dela verá esta tela abaixo. Clique no "DRIVER OS" e selecione seu sistema operacional. Clique na nuvem ao lado do primeiro item para baixar o driver de áudio.

Clique em chipset, faça o mesmo com o primeiro item. Faça o mesmo para LAN. No  SATA RAID/AHCI baixe o segundo.

Rode os aplicativos baixados para instalar os drivers. 

Em utilities tem algumas coisas úteis, outras completamente inúteis. Instalar esse conteúdo é opcional. Leia o conteúdo de cada para saber de gosta do conteúdo opcional ou não antes de instalar.

image.thumb.png.15f7ef577911fb424ac6d469c7fa6fd8.png

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods eu tentei rodar mas da essa mensagem de erro, mas na aba saúde ele esta ok

1330543424_WhatsAppImage2020-09-01at14_54_28.thumb.jpeg.2bfcf7cac17d2cc182497543b1b8873a.jpeg

Screenshot_1.png.4ba01ac578e03885af1727a6457cfec2.png

Já na aba de erro mostra esses erros mas se eu rodar sem o quick scan aparece muito mais

Screenshot_2.png.2612265cd37116f856d99e13ff5d0916.png

• Curtir 1
Postado

@Pedr0_0 Tá com sorte cara... aprendi a não manipular MB ligada na tomada enquanto fazendo mudanças na BIOS (especificamente reset) com uma MB SLI que eu tinha, que já estava com a segunda GPU para instalar... Perdi a MB, apelei e larguei o SLI, fiz upgrade 100%. O preju foi astronômico.

Só para elucidar, a MB resolveu iniciar (era uma falha de BIOS inclusive ela fazer isso), mesmo sem ser acionada enquanto eu fazia o reset da BIOS. Matou a BIOS, e o custo para reparo para quem mora aqui na "roça tecnológica" do Brasil, na época, era o valor de uma MB nova. 😢

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...