Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, eu tenho uma rx 570 e então eu venho notado que meus jogos não estão normais no quesito de REFLEXOS E SOMBRAS, ambos ficam muito granulados assim como na foto abaixo (CONTROL, nota-se nos detalhes da porta e na placa examination room) e não é só nesse jogo, no GTA V as arvores ficam tudo granulado vista de longe e perto, no cod modern warfare os reflexos e algumas sombras ficam granuladas também.. e eu ja fiz de tudo, formatei o pc, desintalei os drivers da placa de video com o DDU e instalei de novo, ja ''brinquei'' com todas as opções no driver de video da amd, e nada ajuda.. alguem sabe resolver? eu sei que é o reflexos que esta dando esse bug, por que em todos os jogos quando eu desativo a opção de reflexos ou sombra os granulados somem.

granulados.png

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...