Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um dos slot de memória ram do meu PC começou a dar problema,quando ligo o computador ele apita sem parar por um bom tempo, depois alguns apito mais longo e desliga, só consigo iniciar com o um pente de memória,já testei os dois pentes , realmente é o slot de memória que tá com defeito,tem alguma solução?

Postado
40 minutos atrás, Gabriel Victor2003532 disse:

Um dos slot de memória ram do meu PC começou a dar problema,quando ligo o computador ele apita sem parar por um bom tempo, depois alguns apito mais longo e desliga, só consigo iniciar com o um pente de memória,já testei os dois pentes , realmente é o slot de memória que tá com defeito,tem alguma solução?

Se a memória funciona em outro slot mas no slot citado não funciona possivelmente é defeito no slot.
Eu desconheço uma forma de corrigir, se não estiver na garantia, só trocando a placa.

Postado
3 horas atrás, Gabriel Victor2003532 disse:

@NIGHT FALL @NIGHT FALL a placa-mãe já tem 7 anos kkk, é uma h61m-s1 ,tô pensando em comprar um pente de 8gb ddr3 1600 MHz e vender os outros dois pente de 4 gb..... Vou tentar passar limpa contato no slot,se não der mesmo vou pegar outro pente de 8gb e usar single Channel mesmo....

Esse é o mal de placas que tem penas 2 slots para memória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!