Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo economizar no gabinete, mas gostaria de saber se gabinete usado pode valer a pena.

Também queria saber se as conexões do painel frontal danificam com um tempo, ou são muitos difícil de dar problema.

Postado
agora, Victor Gab disse:

Eu estou querendo economizar no gabinete, mas gostaria de saber se gabinete usado pode valer a pena.

Qualquer produto usado é uma boa, desde que bem conservado e custando pouco.

agora, Victor Gab disse:

Também queria saber se as conexões do painel frontal danificam com um tempo, ou são muitos difícil de dar problema.

Se bem cuidado, deve durar uns 20 anos.

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, Victor Gab disse:

as duas perguntas se correlacionam com uma coisa só: estado de conservacao do produto

se está bem conservado, entao teve um uso adequado e a durabilidade ai nao tem prescricao.. agora se é algo todo sujo, enferrujado, arranhado, já dá pra ver q nao teve um bom cuidado e pode nao ser uma opcao boa...

Postado
43 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Qualquer produto usado é uma boa, desde que bem conservado e custando pouco.

Se bem cuidado, deve durar uns 20 anos.

Tipo, é que eu tava vendo um gabinete aqui na olx, ele aparentemente parece estar bem, eu só queria saber mesmo se existe algum risco da conexões do painel frontal queimarem minha placa-mãe, ou algo do gênero.

Postado
9 horas atrás, Victor Gab disse:

Tipo, é que eu tava vendo um gabinete aqui na olx, ele aparentemente parece estar bem, eu só queria saber mesmo se existe algum risco da conexões do painel frontal queimarem minha placa-mãe, ou algo do gênero.

Nem se ligar errado as conexões isso vai acontecer. Quanto a isso não se preocupe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...