Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 3 (Winning Eleven)


Budrick

Posts recomendados

Gente, tenho a seguinte configuração:

Athlon 64 3200+

MSI K8T NEO

1GB DDR400 SAMSUNG

HD SATA 150 80GB SEAGATE

ASUS FX5200 128mb 128bits

DVD RW LG 04160b

Sei que a Placa de Vídeo está um pouco abaixo do resto da configuração, mas mesmo assim, isso não é suficiente pra rodar o Pro Evolution Soccer 3 no máximo ?

Pergunto isso porque se eu elevar todo o gráfico do jogo e colocar a resolução a 1024 X 768 o jogo fica lento demais.

Isso levando em consideração que já deletei o arquivo "cafe".

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fbcsampa@03 nov 2004, 11:43

Meu deus gente parem de ficar postando essas ##### pra saber se roda tudo no maximo vai la e coloca tudo no maximo depois ve se roda cabo!!! só isso não precisa ficar perguntando :chicote::aranha:

É amigo, mas já passou pela sua cabeça que a pergunta foi feita depois de colocar tudo no máximo e ver como ficou ?

O intuito da questão é saber se alguém que consegue rodar o jogo no máximo me explica o que na minha configuração não está permitindo que isso ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo Phoenix@03 nov 2004, 12:01

E qual a diferença entre jogar em 1024 ? Eu jogo em 800 x 600 e até já joguei em 640 x 480.

Não vejo diferença nenhuma. Aliás, a diferença é que fica mais lento, isso sim.

E o que seria esse arquivo "CAFE" ?

A diferença é na definição da imagem, e se fica mais lento é porque quanto mais definido, mais pesado o gráfico. Claro, que fica lento porque algo na sua configuração não deixa o jogo rodar no máximo, assim como a minha. Daí a pergunta...

O arquivo CAFE é encontrado em uma das pastas do jogo, e ao deletar esse arquivo a maioria das pessoas aqui do fórum nota uma significativa melhora na estabilidade da velocidade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo Phoenix@03 nov 2004, 12:01

E qual a diferença entre jogar em 1024 ? Eu jogo em 800 x 600 e até já joguei em 640 x 480.

Não vejo diferença nenhuma. Aliás, a diferença é que fica mais lento, isso sim.

E o que seria esse arquivo "CAFE" ?

Putsss....

você não ver???

Incrivél!!!!! :ahh::ahh:

Eu só jogo Game com no minimo 1024!!

Se abaixar pra 800 ou 640 eu vejo um monte de quadradinho ou listras nos contornos dos graficos :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Giant Storm@03 nov 2004, 15:00

E ai gente, não querendo me meter, mas ja se metendo uhauhauhau, eu rodo aqui o winning eleven 7 q é bem mais pesado q esse ai e roda tudo no maximo lisinho sem nenhum problema! minha configuração é: atlhon xp 2.0. G-force 4 64mb, memoria ram 128mb, hd de 7200 rpm, valeu.

q é isso!!! com 128 :wow:

:blink: Sem Comentários :blink:

Só Falta você Dizer q seu sistema operacional é o XP!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Giant Storm@03 nov 2004, 15:00

E ai gente, não querendo me meter, mas ja se metendo uhauhauhau, eu rodo aqui o winning eleven 7 q é bem mais pesado q esse ai e roda tudo no maximo lisinho sem nenhum problema! minha configuração é: atlhon xp 2.0. G-force 4 64mb, memoria ram 128mb, hd de 7200 rpm, valeu.

CARA! voce precisa explicar como é que consegue isso !

Se eu colocar em 1024 X 768 o jogo fica lento que dá até raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fbcsampa@03 nov 2004, 11:43

Meu deus gente parem de ficar postando essas ##### pra saber se roda tudo no maximo vai la e coloca tudo no maximo depois ve se roda cabo!!! só isso não precisa ficar perguntando  :chicote:  :aranha:

Calma!!! o cara acaba de chegar e já esta nervoso!!!! :muro:

Quando a pergunta do Budrick, creio que seja sua placa de vídeo. Eu iria compra uma dessa, mas o cara da loja me deu a oportunidade de experimentá-la antes de fechar o negocio e percebi que ela não dava conta de rodar o PES3 mesmo em 800x600. Aí comprei uma Radeon 9600 pro e rodo sem problemas em 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente, não querendo me meter, mas ja se metendo uhauhauhau, eu rodo aqui o winning eleven 7 q é bem mais pesado q esse ai e roda tudo no maximo lisinho sem nenhum problema! minha configuração é: atlhon xp 2.0. G-force 4 64mb, memoria ram 128mb, hd de 7200 rpm, valeu.

Desculpe duvidar amigo, mas acho q a fisica n permite isso. :blink:

Em primeiro lugar, o WE 7 é muito mais leve que o PS3, n sei se onde você tirou q o é mais pesado. Antes de trocar de placa de video, eu joguei tanto o PS3 quanto o WE7 na minha geforce 2 64mb, e a diferenca do WE7 era absurda, o jogo rodava lisinho com td no minimo e com 800X640, o q n acontecia no PES3 nem com td no minimo e com 640x480. Em segundo lugar, n consigo rodar o WE7 no maximo com meu pc atual, acho difícil n roda numa geforce 5700 e roda numa geforce 4 :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em segundo lugar, n consigo rodar o WE7 no maximo com meu pc atual, acho difícil n roda numa geforce 5700 e roda numa geforce 4

Amigo porque eu não teria motivos pra mentir, eu rodo ele aqui e ainda coloco na configuração tudo no "High" e roda igualzinho a playstation 2 sem lags nem nada! e meu win ainda é xp, minha placa de video é uma geforce 4 64mb, se no seu não roda não sei o q acontece ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Giant Storm@04 nov 2004, 12:49

Em segundo lugar, n consigo rodar o WE7 no maximo com meu pc atual, acho difícil n roda numa geforce 5700 e roda numa geforce 4

Amigo porque eu não teria motivos pra mentir, eu rodo ele aqui e ainda coloco na configuração tudo no "High" e roda igualzinho a playstation 2 sem lags nem nada! e meu win ainda é xp, minha placa de video é uma geforce 4 64mb, se no seu não roda não sei o q acontece ai não.

Giant Storm, qual resolução voce usa ?

Porque eu só consigo rodar no maximo até 960 X 600.

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pessoal, o problema que o WE7I/PES3 está praticamente emulado no PC, por isso que fica lento, a Konami diz que na próxima versão (WE8) será corrigida, porém, para rodar bem, somente Radeon 9600 ou FX 5700 pra cima, ou se contentar com os 640x480 no medium, como no meu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È isso mesmo que o andredasilva falou, eu tenho os dois, alias, os dois são o MESMO jogo, não tem isso de um é mais pesado ou leve que o outro, os dois são IGUAIS.

Segundo, o jogo ja cansei de falar aqui, é PESADO sim, pra rodar em 1280x960 com detalhes no maximo (com filtros também) só em uma 9600pro/5700ultra pra cima, menos que isso fica impossivel, em uma FX 5200 pra não ter slowdown só na resolução 800x600, e outra coisa isso de deletar o arquivo CAFE nãu muda NADA na velocidade do jogo, NADA mesmo é pura bestera.

Repetindo, pra quem quer MAIS velocidade sem trocar a placa de video, COMPRE no WE SHOP (la no options do jogo) a opção DOUBLE SPEED MATCH, pra duplicar a velocidade do jogo...isso ajuda muito.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a resolucão seguinte: 640x480, consigo rodar na qualidade medium ou high com essa resolução, abraço.

Ahhh bom!! Desculpe mas eu entendi mal, é q quando me refiro a tudo no maximo, incluo a resolução 1280x1024. Sendo apenas detalhes no High e resolução 640X480, ai ta certo heheh :P Aqui eu rodo no High em 1024x860 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Giant Storm@04 nov 2004, 12:49

Em segundo lugar, n consigo rodar o WE7 no maximo com meu pc atual, acho difícil n roda numa geforce 5700 e roda numa geforce 4

Amigo porque eu não teria motivos pra mentir, eu rodo ele aqui e ainda coloco na configuração tudo no "High" e roda igualzinho a playstation 2 sem lags nem nada! e meu win ainda é xp, minha placa de video é uma geforce 4 64mb, se no seu não roda não sei o q acontece ai não.

Essa é muito boa !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Só se você jogar em 320x240 !! HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Agora eu rodo no máximo com uma Radeon 9600PRO, sem ativar os filtros, porque se eu ativar, xiiiiiii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra falar a verdade esse jogo nem é tão pesado assim para ficar lerdo em configurações como a do colega que postou primeiro, creio que um Pentium III de 1GHz com uma GeForce 4 Ti 4200 seria mais que suficiente para ele rodar bem, só que depois de muito pensar cheguei a conclusão que os efeitos de luz e sombra não são processados pela placa de vídeo, mas sim pelo processador principal do micro, por isso que é requerido no mínimo um CPU de 1,5GHz, pois para usar efeitos de iluminação e sombreamento via CPU o mínimo pra rodar bem é essa velocidade.

No meu sistema o jogo roda liso em qualquer que seja a configuração no game, porém eu não posso usar nada de Anti-Aliasing senão ocorrem umas travadinhas estranhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...