Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 3 (Winning Eleven)


Budrick

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Julianolage@09 nov 2004, 20:06

Tenho uma ti4200 128 i rodo tudo no maximo em 1280 x 1024 se eu não me engano!! não trava nada não laga fica lisinhu perfeito i com tudo que tem ativado nu High

Justamente porque você tem um processador com mais de 1,5GHz que faz o trabalho de iluminação e sombreamento que deveria ser feito pela placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho um XP 2000+, 256 de ram e uma 9600PRO e eu jogo o Winning Eleven 7 International com 1024x768 no high, só que dá umas travadas muito estranhas quando a bola está na área ou no meio de campo ! O que será isso ? E notei também que a velocidade do jogo no PS2 é bem maior do que no meu PC... :cry:

Me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@10 nov 2004, 10:05

Aqui eu tenho um XP 2000+, 256 de ram e uma 9600PRO e eu jogo o Winning Eleven 7 International com 1024x768 no high, só que dá umas travadas muito estranhas quando a bola está na área ou no meio de campo ! O que será isso ? E notei também que a velocidade do jogo no PS2 é bem maior do que no meu PC... :cry:

Me ajudem !

Eu não sei, mas talvez a resposta seja a sua RAM (256mb PC133), ainda assim, tente baixar a resolução do jogo e veja se a velocidade melhora e se param as travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda:

Meu PC não roda PES3 bem, fica dando muito lag, não sei o que pode ser, e alem do mais, depois que instalei o service pack 2 praticamente td ficou pior em questao grafica, não sei o que pode ser, aguardo uma ajuda...

Obrigado

Meu PC :

Pentium 2.4

256 ram 266

Placa mãe Asus P4B266

HD 40gb 7200 rpm

Radeon 9200se

Windows Xp SP2

Directx 9c

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Budrick@03 nov 2004, 06:52

Gente, tenho a seguinte configuração:

Athlon 64 3200+

MSI K8T NEO

1GB DDR400 SAMSUNG

HD SATA 150 80GB SEAGATE

ASUS FX5200 128mb 128bits

DVD RW LG 04160b

Sei que a Placa de Vídeo está um pouco abaixo do resto da configuração, mas mesmo assim, isso não é suficiente pra rodar o Pro Evolution Soccer 3 no máximo ?

Pergunto isso porque se eu elevar todo o gráfico do jogo e colocar a resolução a 1024 X 768 o jogo fica lento demais.

Isso levando em consideração que já deletei o arquivo "cafe".

Valeu !

Baixe a atualização 1.30 para o Winning Eleven, existe um problema com as placas GeForce FX5200 e a série GeForce 4 MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando eu tinha uma placa de video GF Mx 440 de 64mb ele rodava legalzinho, dava muito pouco lag, agora tá dando lag ate quando eu ponho na cong de 640/480(não sei se a conf é exatamente essa, o que importa é que a menor conf. de todas e mesmo assim ainda tá travando)...

Antes de instalar o SP2 ele roda direito mesmo com minha placa de video sendo de 64bits...

Já estou providenciando outra placa de video porque essa Radeon me não me atendeu em quase nada praticamente igual a GF de 64mb...

Meu PC :

Pentium 2.4

256 ram 266

Placa mãe Asus P4B266

HD 40gb 7200 rpm

Radeon 9200se

Windows Xp SP2

Directx 9c

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@16 nov 2004, 00:18

que adianta o cara ter um Athlon 64, se ta com uma Fx 5200.

eu chamo isso de equipamento mal equlibrado, se for comprar um Pc para jogar, não va gastar R$2000 com o processador e R$300 com a placa de video, ai depois vai querer jogar com o jogo no maximo, e não vai conseguir

Caro amigo patrulheiro !

Tenho essa FX5200 desde março, quando ainda tinha um P3 800 MHZ. Como essa placa era a coisa mais nova dentro do meu antigo computador, e nunca tinha tido a oportunidade de trabalhar no máximo, uma vez que era segura por minha antiga máquina, resolvi que essa peça seria a minha ultima prioridade para um Upgrade.

Hoje, com minha atual config, posso escolher qualquer PV do mercado, coisa que não podia na época em que comprei a FX5200, pois seria um grande desperdicio no P3 800. Mas isso é coisa pro ano que vem, deixa a FX 5200 explorar o limite que ficou sem uso até agora.

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...