Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9500PRO de volta (parece)


Sombra_XXI

Posts recomendados

Segundo as conversas que tive com um rapaz que acabou de comprar uma ele alegou ser 450/700 com memórias de 2,5.

Logo depois vi também num outro forum a confirmação dos clocks 450/700

Estranho né? Pelo que sei as TSOP não chegam a 700mhz.

Provavelmente é o chip da 9600pró com um overclock de 50mhz já que a MSI tem boa estabilidade no Over. Isso barateia e não deixa perder performance já que a memória é de 700mhz.

O desempenho no final deve ser o mesmo e até talvez um pouco melhor que a versão 500/600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 3DHead@10 nov 2004, 15:34

...Estranho né? Pelo que sei as TSOP não chegam a 700mhz...

Acho que você não leu todos os posts do tópico.

Eu já expliquei o porquê disso, clique no link abaixo para ir direto ao post em que comento sobre o assunto, e depois leia também o próximo post meu abaixo.

Post sobre os clocks 450/700MHz da Radeon 9600XT da MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure:

e aí pessoal!!!!!!!

ate ai beleza

ta mais do q comprovado q a msi radeon 9600 xt tem 8 pipelines

mas so foram feitos alguns testes

no geral eu não tenho certeza se a 9600xt da msi e mais rapida do q a da sapphire

eu estou querendo comprar uma 9600 xt mas não sei se compro da sapphire

ou da msi.

eu quero uma placa q rode tranquilo o nfsu2 e lord of the rings the battle for middle earth.

sera q alguem pode me ajudar?

por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque você não entrou no site matriz da MSI, que é localizado onde está o Quartel General da empresa.

CLIQUE AQUI para ver a placa na Página Oficial da Micro-Star International de Taiwan.

Eu fui lá peguei o manual em pdf

e dei umaolhada

mas no manual esta escrito q essa radeon tem apenas 4 pipelines.

agora eu fiquei confuso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@12 nov 2004, 14:17

aí qm pego a placa ou encomendo ta com ela em mãos p/ falar os resultados dos testes ou sei lá? to com moh curiosidade

Já encomendei a minha, mas ainda não chegou. quando estiver com ela dou uma testada e coloco aqui, os outros q pediram tb poderiam colocar pra comparar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que andei lendo .. essa vga tem clock de 500/550 ......

aqui vai algumas fotos dela ...

até mais

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/112004/23383480_4240.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/112004/23383480_5997.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/112004/23383480_2947.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaGe@16 nov 2004, 16:45

Galera, infelizmente a minha n chegou sábado, se deus quiser amanha ela ta ai, como sou ignorante, gostaria de saber como vejo qntos pipes ela tem. Valeu!

basicamente use o rivatuner, ele mostra qtos pipes tem....

a minha duvida ta mais no desempenho mesmo, como ela vai se comportar e resoluções mais altas e tal..... o ideal era alguem com uma 9600xt pegar a msi e fazer um comparativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UltraOverClock+16 nov 2004, 17:41QUOTE (UltraOverClock @ 16 nov 2004, 17:41) KaGe@16 nov 2004, 16:45

Galera, infelizmente a minha n chegou sábado, se deus quiser amanha ela ta ai, como sou ignorante, gostaria de saber como vejo qntos pipes ela tem. Valeu!

basicamente use o rivatuner, ele mostra qtos pipes tem....

a minha duvida ta mais no desempenho mesmo, como ela vai se comportar e resoluções mais altas e tal..... o ideal era alguem com uma 9600xt pegar a msi e fazer um comparativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmab+16 nov 2004, 17:45QUOTE (bmab @ 16 nov 2004, 17:45)
Postado Originalmente por UltraOverClock@16 nov 2004, 17:41

KaGe@16 nov 2004, 16:45

Galera, infelizmente a minha n chegou sábado, se deus quiser amanha ela ta ai, como sou ignorante, gostaria de saber como vejo qntos pipes ela tem. Valeu!

basicamente use o rivatuner, ele mostra qtos pipes tem....

a minha duvida ta mais no desempenho mesmo, como ela vai se comportar e resoluções mais altas e tal..... o ideal era alguem com uma 9600xt pegar a msi e fazer um comparativo

no pc ela vai ficar mais lenta um pouco..veja a configuração dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bem, mês passado eu comprei essa placa de vídeo a um cara de Sampa, como eu não me liguei que a placa era 450+/704+ e não 450mhz/704mhz mesmo, eu achei estranho que na opção para overclock do driver aparecesse 500/540, então eu fiz um OC para 500/700 na placa de vídeo, bem, ela está funcionando até hoje. As memórias são da Hynix de 2.5ns. Quanto a ela ser R300, eu não sei, quando eu uso o RivaTuner ou qualquer outro programa de análise sempre aparece RV360 e não R300, mas eu acho que isso não quer dizer muita coisa, pois acho que pode ser um R300 mascarado.

Eu estou a disposição de vocês para fazer qualquer teste nessa placa, que eu gostei bastante, até agora jogo a maioria dos jogos no máximo com AA em 4x e AF em 8x.

Bem é isso, e estou muito interessado no desenrolar dessa história.

Até mais,

Tiago Sales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sei q meu pc n é grande coisa mas ainda da pro gasto heheheh.

Tenho um amigo q tem um PIV 2,4, MB Asus P4S533, 512DDR 400 e uma Ati RAdeon 9600XT, qqr coisa levo a minha na casa dele e a gente faz os testes, mas ele ja testou a dele e fez 3.088 pontos no 3D Mark 03. Assim q testa a minha posto ai.

Tiago, você ja tem uma né?? você confirma q ela é 8 pipes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...