Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9500PRO de volta (parece)


Sombra_XXI

Posts recomendados

Postado Originalmente por ricardi@04 dez 2004, 21:18

Umildemente peço desculpas, realmente minha Radeon 9500PRO é 8X, só que minha placa-mãe não, ou seja, é 4X. Com um upgrade de placa-mãe vou tirar o máximo desta inigualável placa. Obrigado. :D

Na verdade não...

Não existe diferença sutil de uma placa usando AGP4x para outra que use AGP8x.

Nem chega a ser 1% direito de diferença, infelizmente :(

Não sei explicar o por quê, mas leia o tópico pinado sobre barramento AGP que você entenderá melhor B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@05 dez 2004, 17:37

Não existe diferença sutil de uma placa usando AGP4x para outra que use AGP8x.

Nem chega a ser 1% direito de diferença, infelizmente :(

Mas o chipset ajuda um pouco, o dele é um KT333, se estivesse usando um KT880 ou um nForce 2 400 Ultra, já conseguiria um desempenho bem melhor não só para a placa de vídeo, mas para o sistema em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela pode ser o 9500pro, realmente é...mas não tem os 8 pipes ativados, e nem seuqer tem como ativa-los, se você ativar os pipes ela não funciona, está sem o conector extra de energia, então é so uma questao de curiosidade querer comprar essa msi, ela é muito boa sim, mas não vão pensando que ela está com 8 pipes ativos e terá uma baita performance acima das 9600xt puras...e cuidado ao fazerem over nessa GPU, não compensa perder a placa por causa de 20% a mais de performance. Experiencia propria...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@05 dez 2004, 18:50

...e cuidado ao fazerem over nessa GPU, não compensa perder a placa por causa de 20% a mais de performance. Experiencia propria...

Caramba, esse tópico é realmente Highlander, não morre nunca!!! :D

porque não compensa fazer over nela??? Desde quando ela chegou aqui em casa uso OC de 526MHz (+5%) / 351MHz (+28%). Fica totalmente estável e melhorou relativamente minha pontuação nos benchs, o problema maior é meu Lentium 4!!! :cry:

O q aconteceu com a sua MSI??? Eu gostei da minha...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Acabei de trocar a placa radeon 9600xt da gecube por uma MSI porque todo mundo dizia que ela era a pior de todas, agora que vocês colocaram resultados aí no 3dmark2001 e 2003 e acho que a MSI é pior fabricante de 9600xt que existe, a gecube fica em torno de 12000 pontos no 3dmark01 sem over e 3590 no 3dmark03 sem over.....não sei não mas acho que essa 9600xt da msi é inferior a 9600pro de qualquer modelo...........estou muito :chateado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também não compraria essa placa, acho uma baita sacanagem os caras colocarem memorias tsop e já vio esse modelo mais caro que uma sapphire com memos bga de 2.8, só pelo fato de ser msi, o cooler dela acho o pior de todos pois é bem pkeno, resumindo só pelo aspecto da placa eu ou ficaria logo com uma 9600xt da gecube (q é mais barata) ou pegaria a 9600xt da sapphire ou de qualquer outra que são mt melhores, ainda mais pelo fato de a memo ser bga, t+

EDIT, pelo que falam as memos da MSI são TSOP de 3,3ns que operam a 550mhz de fabricxa (ous eja abaixo da maioria das 9600xt e pro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uff....

Quase entrei pelo cano...heheh

Só compro VGA ano que vem pelo jeito.

A única 9600XT que tem pra vender é essa da MSI, esse eu não compro de jeito nenhum...

Os pontos dela em todos os programas que o pessoal testou deu mais baixo que as demais 9600XT.

Que fria essa placa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AINDA NÃO TESTEI O 3DMARK2003 NESSA MSI 9600XT.........PELO QUE POSTARAM.... UM CARA DISSE QUE CHEGOU A 3500 PONTOS COM MEMÓRIA DE 256 RAM......ESPERO QUE A MINHA DE 512 MB DE RAM SUPERE PELO MENOS 3590 PONTOS DA GECUBE, SE NÃO VOU FICAR :chateado: ATÉ LÁ VOU TORCER PRA NÃO TER FEITO UMA :priv: de novo´, JÁ QUE A MINHA PRIMEIRA :priv: FOI COMPRAR UMA GECUBE E DEPOIS UMA MSI.......QUE MARÉ DE AZAR EU TENHO...DÁ VONTADE DE :chicote: ESSES FABRICANTES MALDITOS. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...