Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiagolacosta

Turma do C-60

Recommended Posts

:bandeira: E aí POVO, beleza?

Galera, estou pra entrar na TUrma do c-60. Pelos comentários de vocês, vi q o C-60 é um bom celular! :-BEER

:-BEER:zoio:

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Thiagolacosta@03 nov 2004, 11:03

ouww.

O 3100 é melhor?

rum, me diz .

falou

:bandeira:

Na minha opinião é...

Compartilhar este post

Link para o post

aiaiai, ambos os dois celulares são bons, mas 3100 já saiu de linha q foi substituido pelo 3120 e ele tem o organizer, coisa q o C60 num tem, mas o C60 tem toques poly de 16 canais, se num me engano GRPS de classe maior, e deve ter umas coisinhas mais

mas o 3100 é muito bonito e eu tb nem ligo se saiu de linha ou não

acho q vai de você, vá na loja, experimente os dois e escolha com qual você quer ficar, mas dê uma fuçada legal

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Pude conferir o 3120 e ficou muito melhor q o 3100. Já que o"finado" 3100 era melhor que o C60 o 3120 faz ele comer poeira!!!!!

falou Galera!

Compartilhar este post

Link para o post

to com c-60 e to adorando! Apesar do som do toque q eu acheio meio baixo! (apesar q eu quase nunca escutei outros toques pra comparar volume)!

porém c-60 é muito arrebenta ;D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por ultracelular@03 nov 2004, 12:17

3100 é lixo!

C60 é muito melhor!

Pode comprar ele!

Ah e bem vindo ao clube do C60!

rpz, eu olhei o C60 de um amigo meu, eu achei paia aqueles menus lá.

o 3310 é do mesmo tipo?

falou :bandeira:

:palmas:

:bye::sne:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Thiagolacosta+03 nov 2004, 18:07QUOTE (Thiagolacosta @ 03 nov 2004, 18:07) ultracelular@03 nov 2004, 12:17

3100 é lixo!

C60 é muito melhor!

Pode comprar ele!

Ah e bem vindo ao clube do C60!

rpz, eu olhei o C60 de um amigo meu, eu achei paia aqueles menus lá.

o 3310 é do mesmo tipo?

falou :bandeira:

:palmas:

:bye::sne:

Compartilhar este post

Link para o post

todos os menus da nokia são repetitivos, seguem sempre o mesmo padrão, e alias, o 3310 é um aparelho antigo, é monocromático, num tem nenhum tipo de transmissão de dados, etc

comparar 3310 com C60 é o mesmo que comparar um rato a um elefante, eheh (nda a ve a comparação, eheuiehiua).

O C60 é muito superior

os menus da nokia é tudo igual, só muda os desenhinhos deles nos cels, e só, ehehehe

tb to me cansando da mesmísse, ehehe

bom, então, voltando ao tópico, entre o 3100 e o C60, eu vou de C60, agora entre o C60 e o 3120 eu ficaria numa dúvida cruel, então veja e o 3120 num te agrada, mexa neles e compre o q axar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais