Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador LG 4160B


Posts recomendados

Tinha uma gravadora LG 4040 era ótima mais demora um pouco na gravação de dvd uns 20 a 35 min. para copiar e uns 20 a 30 min. pra gravar, foi ai então que surgiu a oportunidade de trocar por uma mais modena a LG 4160B, então não exitei troquei, só que to tendo problemas com essa gravadora nova, ficou muito mais lenta a antiga, atualizei todos programas tenha o NERO 6.0.0.1 coloquei 6.6.0.1, tinha o clonedvd 1.1.7.1 troquei pelo 2.4.2.1 no caso da gravação de dvd melhou mais ainda continuo mais lento que a outra gravadora, mais no caso da gravação de cd ta muito lenta pra vocês terem uma ideia está copiando um cd em 25 min. na vel. de 40x, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@04 nov 2004, 11:12

Verifique se o DMA está ativado para essa gravadora.

Que mídias você usou para DVD e para CD? Tentou de outras marcas?

Está realmente muito lenta para gravar CD.

Amigo só tava desativada o secundario(DMA), o meu hd é desfragentado e parquicionado, no HD(E) onde faço a imagem do clone pra gravar tenho 9,5 GB livre, no Nero não dar certo pois tenho que compactar os dvd de mais 4,3 GB, mesma assim quando gravo um CD no Nero ela tá demorando uns 25 min. só pra gravar e o desempenho fica osilando muito em 10% e 100%. Eu to achando que é a gravadora, o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...