Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

To com uma rtx 2060 super da galax boletada. Mas to vendo o reclame aqui da pichau e estou bem assustado.

Pc vindo com placa de video usada cheio de pó, ou chega pra abrir a caixa tem um produto nada a ver...

vocês comprariam nela ? Ou iriam esperar outra promo de outra loja?

Postado
6 minutos atrás, Phara disse:

Olá,

To com uma rtx 2060 super da galax boletada. Mas to vendo o reclame aqui da pichau e estou bem assustado.

Pc vindo com placa de video usada cheio de pó, ou chega pra abrir a caixa tem um produto nada a ver...

vocês comprariam nela ? Ou iriam esperar outra promo de outra loja?

Qualquer loja vai ter reclamação, independente do quanto ela seja boa.
Pichau é uma das mais conceituadas do mercado nacional, eu particularmente já comprei e nunca tive problemas.

• Curtir 1
Postado

3 amigos meus compraram computadores montados na pichau, moramos em São Paulo capital, chegou em apenas 1 semana, na caixa, perfeitinho! Eu mesmo já comprei PC montado lá e não tenho NENHUMA reclamação!

• Curtir 1
Postado

Já tive problema administrativo com a Pichau, o produto foi extraviado pelo correio e eles queriam que eu esperasse eternamente para aparecer o produto, mas não nem nada que o reclameaqui não resolva.

É uma boa loja, não creio que fariam algo nessa intenção, digo isso como diretriz da loja, agora algum funcionário mal intencionado, pode danificar uma peça e para não arcar com o custo manda assim mesmo e põe para brigar, o cara sabe que para queimar o nome é rapidinho agora o contrário é demorado.

Para mim Pichau, Kabum, TerabyteShoping, Oficinadosbits são confiáveis, havia uma chamada Balão da Informática que não gozava de boa reputação, agora como disse o amigo, todas tem ocorrências no RA, o que tem que analisar é a solução dada ao caso e como a empresa tratou o problema, lembre-se tem muito consumidor que estraga as coisas e tenta aplicar, além do nosso querido correio, a única empresa que detém um monopólio e conseque falir, veja o que fazem com nossas compras e depóis ficamos brigando com o vendedor:

• Curtir 2
Postado

se o preço tá interessante, pode comprar sim numa boa. qualquer problema você pega a grana de volta. prefiro a Kabum, pessoalmente; e sempre peço pelos correios, nunca tive problema algum, já com outras transportadoras... enfim, mas dps dos correios, a azul é a mais decente na minha experiência.

Postado
41 minutos atrás, carbonii disse:

3 amigos meus compraram computadores montados na pichau, moramos em São Paulo capital, chegou em apenas 1 semana, na caixa, perfeitinho! Eu mesmo já comprei PC montado lá e não tenho NENHUMA reclamação!

Problema q eu digo com PC montado, eu não recomendo comprar la como em nenhuma loja. Os PCs vem muito mal montados em relação a cable management, etc... (o que é compreensível, a julgar q são loja e qnt mais maquinas montarem rápido melhor). Se não sabe montar,a conselho comprar as peças e pagar um profissional de confiança para montar...

Eu sigo e me inspiro DEMAIS no trabalho do Fernando do Portal BRX. Aquilo sim são PCs bem montados!

Postado
2 horas atrás, RicardoMontoni disse:

Problema q eu digo com PC montado, eu não recomendo comprar la como em nenhuma loja. Os PCs vem muito mal montados em relação a cable management, etc... (o que é compreensível, a julgar q são loja e qnt mais maquinas montarem rápido melhor).

@RicardoMontoni

Não é todo mundo que se importa com cable management, na verdade a grande maioria nem sabe o que é isso, usuário comum quer apenas ligar o pc e usar, logo não vejo isso como sendo motivo pra descredibilizar a loja, já que é apenas opinião pessoal.

Postado
21 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@RicardoMontoni

Não é todo mundo que se importa com cable management, na verdade a grande maioria nem sabe o que é isso, usuário comum quer apenas ligar o pc e usar, logo não vejo isso como sendo motivo pra descredibilizar a loja, já que é apenas opinião pessoal.

Não descredibilizei, pelo contrario até disse por se tratando de loja e produção ninguém vai ter tempo pra levar o dia inteiro pra montar uma maquina (como eu levo pra montar as minhas ou de cliente). Concordo q o usuário não ta nem ai mesmo, a maioria, mas um bom cable management não só ajuda no bom funcionamento da maquina, como pode ser até 'perigoso"uma emboleira de cabo atras do gabinete forçando o chassis contra a placa-mãe etc... Sem falar q por ser "produção", coisas podem passar batidas. Por isso que não recomendo.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu montei meu PC com eles. Até hoje estou usando. Já faz mais de 3 anos que comprei o equipamento.

O que eu posso dizer é que está funcionando, mas desde o primeiro dia já veio com algumas particularidades e experiências "chatas", são elas:

• As três portas USBs frontais vieram sem funcionar. 
  • O PC veio sem HD.
  • O atendimento é desprezível no pós-venda.

Eu acho que é questão de sorte. Não compraria de novo na mesma loja e não recomendo, pela minha experiência.

• Curtir 1
Postado

@Antony Shuazter Opa, eu comprei a placa de video lá. Veio certinho cara, realmente 90% das reclamações da pichau são dos computadores montados que deixam a desejar, de resto todo mundo fala que é tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!