Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Satoru

RX9800 Pro TD-128

Posts recomendados

Tenho uma MSI que está no título. Bom, como não consegui a venda eu estou colocando-a para rolo por uma placa de vídeo de menor valor. A base dela é R$900,00 e ela está nova, na caixa com todos os acessórios nas embalagens lacradas. Só peço que:

1- Aceito placas de vídeo de menor valor ou discos rígidos, placas mãe, leitores ou gravadores de DVD, com preferência para placas de vídeo pois tem melhor saída aqui onde moro.

2- Procuro placas ( ou outras peças ) de até R$450,00. Mais que isso eu não pego ( essa placa aqui já tá sendo difícil vender, uma de 600 ou 700 reais não dá diferença... )

3- Não estou interessado em montar loja de informática, então a preferência é para aquelas pessoas que oferecerem uma única peça ( não vou pegar 45 placas de rede de R$10,00... )

4- A base que utilizo é a UmPoukodeTudo.com, então peço que não supervalorizem as suas peças, elas serão gentilmente recusadas ( não me digam que uma FX5700LE usada custa R$450,00, por favor... ).

5- Dou preferência para quem oferecer placas ( ou outras peças ) de menor valor, se é que me entendem... :rolleyes:

6- Caso haja interesse real, a placa deve ser enviada para mim antes, para que eu a teste, e antes também eu quero que enviem fotos antes de embalarem, para segurança de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma fx 5200 inno 3d tornado, com 256 mb e 128 bits, c caixa, nota fiscal e na garantia e ainda ela veio com full pack com 6 cds entre jogos e programas, caso haja interresse por sua parte entre em contato comigo, via mp.vl.

Compartilhar este post

Link para o post

SAPPHIRE 9600XT 500/702 128MB com dissipador nas memos, e memos HYNIX 2.8NS

completa na caixa, com os 4 cds que vem com ela..

aceita? qt de volta? avalio minha placa em 600,00 por ser quase nova, tenho ela a 1 mes...

Compartilhar este post

Link para o post

MPs respondidas !!

SAPPHIRE 9600XT 500/702 128MB com dissipador nas memos, e memos HYNIX 2.8NS

completa na caixa, com os 4 cds que vem com ela..

aceita? qt de volta? avalio minha placa em 600,00 por ser quase nova, tenho ela a 1 mes...

Está acima do valor que aceito na volta, mas vou estudar... a volta é a diferença entre as placas. O valor base da minha está no meu primeiro post. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@05 nov 2004, 22:50

Dependendo do retorno sim, mas a placa já foi negociada. Mas obrigado pelo interesse ! :joia:

Peço à moderação que encerre este tópico. Obrigado à todos !!

Bloqueado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!