Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Trabalho em uma provedora de internet, ultimamente muitos cliente estão com desconexões durante a noite, tanto desconexões rápidas ou eles desconectam e só voltam novamente durando o dia, alguém conhece algum método, dica de configuração ou de si tema?

OBS: Cliente de diferentes Bras, Vlans e bairros variados.

Postado
14 minutos atrás, Brun090 disse:

Trabalho em uma provedora de internet

Eu nao sou dono de provedora, Mas ja pesquisei tudo sobre isso, e é fato que quando compramos a OLT, tu ta comprando incluso o gestor do produto. Ou seja, tu tem é que ligar pro gestor do produto, ou quem te vendeu, pra ele extrair os logs da olt e assim descobrir de onde vem o erro.

• Curtir 1
Postado

Sem informaçao, sem ideia, pois nesse ramo, Cada olt tem seu operador.

Eu como dono de provedor, por mais que a implementação tecnologica seja uma só, eu tenho que entender que uma pessoa, diplomada em overtek huwaei, vai bater o olho num mikrotic vai ficar perdido.

adicionado 6 minutos depois

@Brun090 agora sendo vago pode ser milhoes de coisas. Pode ser ate o concorrente, trepando no poste e desligando as ctos.durante a madrugada, para a disponibilidade despencar.

Pode ser o concorrente, que tem acesso a sua rede e derruba durante a noite. com alguns comandos,

Pode ser milhoes de coisas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!