Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: Ryzen 5 1600AF

Placa de vídeo: RX 570 4GB
placa-mãe: Ainda não decidi, mas possivelmente vai ser uma b450 ou a320
RAM: 16GB 3000mhz
HD: 1TB

Postado
9 horas atrás, Crixus Champion disse:

A fonte que a Kabum está vendendo não é a EVGA 450BT, mas sim essa aqui

image.png.1719e0be1b1174e02951cfb86e0ca008.png

Eu achei o modelo da minha pergunta na pichau por 249,20 eu errei aqui mas pelo jeito eu não vou comprar ela você tem alguma recomendação de uma boa fonte no preço de 300 a 400 reais ?

Postado

@WesleyWSP por mais que, existam alguns modelos da EVGA bons, eu já tive experiência com essas ***** e explodiu aqui, sorte que não pegou outro componente. Marcas que eu recomendo:

PCYes ( as mais novas )

Corsair

Cooler Master

Super Flower

Essas quatro são as que eu mais recomendo, fazem tudo que prometem sem retirar nenhum componente

Postado

3 horas atrás, WesleyWSP disse:

Eu achei o modelo da minha pergunta na pichau por 249,20 eu errei aqui mas pelo jeito eu não vou comprar ela você tem alguma recomendação de uma boa fonte no preço de 300 a 400 reais ?

Eu não recomendaria uma fonte que custa mais de 300 reais, que tem uma construção porca e problema na estabilidade das tensões (conseguiram fazer um modelo pior que a Kcass), fonte com esses requisitos deveria ser classificada como bomba.

Invista em modelos que não vão te dar dor de cabeça.

Pcyes Electro 450

Corsair Cv450 o Vs 450

Cooler Master MWE 450

Postado

@NIGHT FALL Você precisa rever seus conceitos sobre construção de uma fonte que está totalmente equivocado. Diga onde achou a "construção porca" que o Tom's Hardware classificou como:"Decent build quality".

Bobina do PFC blindada, todos os capacitores são de 2 tier ( Teapo), etapa de filtragem.

Inclusive a Electro v2 da PCYES utiliza capacitores Jun Fu ( 4 tier)a penas o primario é um Teapo.

Inclusive ela se encontra no mesmo tier da CV 450 que você indicou:https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/

Inclusive tem aprovação somente da Cybenetics:https://www.cybenetics.com/index.php?option=database&params=1,0,36

A linha de 12V e 3.3 tiveram problema em crossload,isso não condena a fonte, não foi nada espetacular.

O ripple se manteve excelente em todas as saidas, 14MV na 3.3 , 15MV na de 5v e 32MV na de 12V.

A EVGA 450 BR se encontra ainda um Tier acima da CV até.

DSC_3617_S.jpg

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!