Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zgudhan.Dhag

Pro3100A+

Recommended Posts

No boot a placa mãe reconhece como Pro3100A+ e o Windows XP como Athlon XP 2000+.

O estranho é que o windows reconhece uma freqüência de 5?? ( quinhentos e poucos ) MHZ.

A placa mãe é uma ECS.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este processador na verdade é um Mobile Athlon XP 2000+(core Thoroughbred A).

A PC-Chips o "solda" na M825DLU(se não me falha a memória) e o renomeia para 3100A+.

Agora, que eu saiba, sem tweaks esta placa não manipularia o PowerNow!, portanto você deve estar enganado em relação ao clock... Deveria estar mostrando 1.66GHz, confira aí. Qualquer coisa baixe o programa CPU-Z(faça uma busca no Google) para tirar as dúvidas.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o micro e verifiquei o processador que era um Athlon XP 2000+, mas o processador não está "soldado" na placa, e a placa mãe é uma M825VXX com chipset da pcchips.

Utilizei o CPU-Z para verificar a freqüência e deu 1.66 Ghz, mas o Windows XP na propriedade do sistema reconhece como 516 Mhz.

Será que o processador pode ter algum defeito ou é pau de Windows mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais