Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente eu comprei novas peças para fazer um upgrade no meu computador, foi minha primeira montagem mas aparentemente fiz tudo certo(r5 2600, rx570, a320-m, e 8gb ddr4) logo após a montagem eu queria testar os jogos que não conseguia jogar antes, então testei jogos como Warzone, GTA V e Hyper Scape, mas logo após a inicialização dos jogos dava tela azul, depois de alguns testes percebi que meu HD estava em 100%, as vezes até sem fazer uso pesado dele, e tentei várias soluções mas nada deu certo por enquanto, então estou cogitando que seja por conta do meu HD que foi a peça que eu não troquei, e eu usei o mecanismo de restauração para formata-lo pois seria mais rápido, e em algumas vezes ele fazia um som agudo provavelmente da agulha quando estava em 100%. Alguem sabe o que pode ser?

• Membro VIP
Postado

Eu particularmente costumo formatar depois de um upgrade, mas se você acha que o problema é o HD, passe um Crystal Disk Info e poste pra gente.

• Membro VIP
Postado

Seu HD está em alerta.

• Health Status : Alerta.

Possivelmente é sim o HD, eu recomendaria um SSD para instalar o sistema operacional e alguns jogos, um de 240GB já é o suficiente, e um HD pra armazenamento bruto e outros jogos.

Postado

Certo, mas se eu continuasse com este HD junto com um SSD, e quisesse jogar algo que esta dentro do HD eu teria problemas com ele utilizar o 100% ou qualquer outro problema?

• Membro VIP
Postado

Tem sim, o desempenho do HD ficaria bem lento, então os jogos que você instalar nele iriam dar problemas, até possíveis telas azuis, recomendo fortemente a troca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!