Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: Alucard02

Minhas peças - troco por VGA Forte

Posts recomendados

Amigos novamente posto pois não encontrei ainda o que realmente procuro... não tenho ainda intenção de venda... e dou preferência para usuarios do Rio de Janeiro pois assim pode testar minhas peças e eu posso testar a placa de video. Tive o desprazer de negociar com um usuário de MG que eu enviei uma placa mãe para ser testada e a seguir ele me enviar uma placa de video e o salafrario sumiu e eu fiquei a ver navios, portanto proposta de troca de outras cidades somente se a pessoa enviar primeiro, fornecerei via MP meu endereço comercial e residencial, telefones fixo de casa e do trabalho e meu celular, onde a contraparte vai poder conferir tudo antes de enviar qualquer coisa... Estou me precavendo pois sofri um tremendo prejuízo, mandei uma Abit NF7-S que usada valia ai uns 280/300 reais pois nova está custando R$550,00 com todos os acessórios e caixa e a minha tinha tudo isso.

Bem agora vamos as peças.:

placa mãe Asus A7S333 com som onBoard (essa placa tem o pino central da presilha do socket quebrado e eu forneço com um cooler de 3 presilhas) estava funcionando sem problemas desse jeito e pode ser exaustivamente testada. BAse preço $120,00 com cooler R$140,00 (vou comprar um cooler novo caso o negociante queira)

Placa de video MSI FX5200 - 128MB / 64Bits com s-video e cooler original MSI essa placa é praticamente nova, o motivo é que quero uma mais forte mesmo... directX9 e marcou 6978 pontos no 3Dmark 2001se (vou encontrar onde gravei o teste pois perdi o link). preço base R$200,00

Memoria 512MB DDR400 marca markvision, está na garantia da loja até março do ano que vem preço base R$200,00

Hd 80Gb Samsung novo zerado, ainda nem particionei está novinho na caixinha, com selo samsung e com adesivos e parafusos tudo lacrado 7200RPM. Preço base R$220,00.

Memória Dimm133/ 256Mb usada por mim por aproximadamente 1 ano e meio e em excelente estado de conservação e já rodei ela tanto no barramento original 133 como no barramento pc100 sem problemas, a toda prova pode testar com o programa de teste de memórias que você quiser. preço base R$120,00.

Hd samsung usado de 6Gb sem nenhum badblock, a toda prova e que foi do meu uso por aproximadamente 2 anos rodando num k6II500, 5400RPM em excelente estado, nunca fiz formatação fisica, está otimo e com aparencia muito boa parece novo preço base R$120,00

Placa de video Diamond S3 virge com 4Mb PCI em otimo estado rodava também no k6II500, preço base R$20,00

placa conjugada de som e modem (numa unica placa) ISA funcionava num pentium 200mmx preço base R$20,00

placa de rede realtek preço base R$10,00

Essas são minhas peças no momento, negocio por vga 128/128 no mínimo podendo ser geforce ou Ati RAdeon,

OBS-NÃO TENHO INTERESSE EM VGA DE 64BITS NÃO IMPORTA QUANTOS PONTOS MARCOU EM PROGRAMAS DE BENTMARKING.

Pago eventual diferença em r$$$$

Sendo de outro estado favor ler o inicio e se quiser fechar comigo envie-me a placa primeiro, sou pessoa honesta.

Não é necessario pegar todas as peças apenas algumas e eu pago diferença... Sendo do rio de janeiro pode testar tudo calmamente antes de fechar

Se apareçer na minha casa tem que trazer uma placa e querer realmente fechar negócio, fora aos curiosos de plantão.

Espero que os admin. Entendam porque fiz isso um prejuizo desses é algo caro e difícil de superar.

Aguardo contatos e bons negócios a todos. Um abraço e responderei a todos. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante o HD, mas fiquei intrigado com o início do post. Quem é este usuário ?? Por que não colocou nenhuma mensagem sequer na lista negra ??

Nas condições que impôs, vai ser extremamente difícil realizar qualquer tipo de negociação aqui... mesmo porque o seu login é muito recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente você me deu uma ideia vou colocar o nome do safado na lista negra... o problema é que ele sumiu do CHD e nem sequer ligou... as vezes tenho vontade de pegar um onibus e ir até a cidade do sem vergonha para ajustar contas... mais eu acabo entregando para deus que vai resolver isso, hoje me deu uma volta, amanhã vai dar em outro e a qualquer momento vai encontrar o que é dele. Quanto as minhas regras, faço assim para não me arrepender novamente. Se apareçer alguém do RJ vai ser bem melhor pois a negociação vai ser direta, agora se não vamos ver como vai ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo a memo é nova como eu vejo essas latencias ?? tem escrito na memo? nos chips? não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alucard02@03 nov 2004, 15:51

Realmente você me deu uma ideia vou colocar o nome do safado na lista negra... o problema é que ele sumiu do CHD e nem sequer ligou... as vezes tenho vontade de pegar um onibus e ir até a cidade do sem vergonha para ajustar contas... mais eu acabo entregando para deus que vai resolver isso, hoje me deu uma volta, amanhã vai dar em outro e a qualquer momento vai encontrar o que é dele. Quanto as minhas regras, faço assim para não me arrepender novamente. Se apareçer alguém do RJ vai ser bem melhor pois a negociação vai ser direta, agora se não vamos ver como vai ficar...

cara num esquenta eu tb tomei uma volta de um cara aí mas isso faz parte, o negocio é sempre se precaver, mas eu sou um otimista continuo acreditando q a maioria é de gente honesta e bacana, perdi um bem mas fiz muitos amigos por aqui.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alucard02@03 nov 2004, 15:51

Entendo como se sente, mas se não alertar os outros usuários, outros cairão no mesmo golpe... se possível passe algum dado dele ( não todos porque isso é proibido ), mas o nome da cidade, nick e cep, por exemplo.

Lembre-se que esta lista está lá para que os usuários honestos não sejam enganados pelos pilantras. Se o nome dele não constar lá, será um incentivo para que continue atuando.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos continuo com minhas peças e ainda quero uma VGA forte alguém do Rio de janeiro para negociar comigo? se sim vamos fechar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse fortíssimo nas suas memos DDR400. Sou do Rj capital.

Meu pc é esse da assinatura. Se o negócio for vantajo coloco minha vga no rolo.

Me procura aqui no fórum por MP, icq:38355894 ou no MSN: dnprado2@hotmail.com

Aguardo contato...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!