Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!
Estou pretendendo comprar uma placa de vídeo, porém, meu ramo realmente não é placas de vídeo, eu gostaria de saber uma placa de vídeo boa que custe até R$400, estava pretendendo pegar um Rx 570, mas eu nn sei a diferença entre as 570, 580 e etc. Fico bem confuso sobre esse assunto, agradeço quem me ajudar :D

Obrigado por ler até aqui.

Postado

Bom, primeiramente placas de vídeo nessa faixa de preço só vai conseguir modelos bem básicos. E quanto a linha RX que citou, a explicação é simples. Quanto maior o número final, mais potente é a placa. Então a 590>580> 570. E tem a parte de VRAM, que a 570 e 580 tem modelos de 4GB e 8GB. Se a diferença de preço não for muito grande, sempre pegue a de 8GB

Agora, mesmo falando que a 570 que deseja é o modelo mais básico, ela já consegue empurrar vários jogos em fullhd com uma qualidade média\alto, então ainda é uma boa escolha

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...