Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam 400 WAP "Estranha"


Eduardo Barcelos

Posts recomendados

:muro: Bom dia pessoal !

Eu uso uma fonte Seventeam 400 wap no meu micro e estou começando a desconfiar que ela se encontra com problemas. Quando ligo o meu micro ele faz um barulho estranho e em alguns segundos se estabiliza. Esse barulho sempre ocorreu desde que comprei essa fonte.

Ultimamente surgiu um problema maior, quando ligo a maquina a mesma faz um barulho insurpotável que so para se eu a desligar e a ligar novamente. Primeiramente pensei que fosse o cooler do processador, mas mesmo trocando o mesmo a situação descrita a cima se repete.

Alguém já passou por essa situação e poderia me ajudar ??? Ou alguém que use essa fonte poderia me informar se os barulhos que descrevi realmente acontecem ???

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal !

O barulho ao ligar realmente é como o foi descrito por um outro membro, mas as vezes surge um outro barulho ao ligar que parece um cooler muito, mas muito barulhento. Esse outro barulho so se resolve desligando e ligando a maquina novamente. :help:

Espero que possam me ajudar,

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você comprou a fonte Eduardo??? Dá muito trabalho você trocar ela??? Se eu fosse você não perderia tempo e trocava logo essa fonte..... sobe o outro barulho nunca notei isso ocorrer aqui, e como disse no post anterior minha fonte fica fora do gabinete e sentado na cadeira fico a + ou - 1 metro da fonte e nunca ouvi nada... mas o zumbido pode até ser normal.... eu tinha uma genérica que fazia isso o tempo todo em que o micro estava ligado.... mas o cooler da sua fonte deve estar com algum problema....

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites