Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam 400 WAP "Estranha"


Eduardo Barcelos

Posts recomendados

Postado Originalmente por alexandre.ce@08 nov 2004, 16:31

... compra na smartdata.. o preço é bom e a garantia é longa.... e ainda parcela no cartão de crédito... pode até comprar um Tt mais potente pensando em ups futuros..

Estranho que a Tt é mais cara nessa loja que a ST... :huh: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shura@08 nov 2004, 16:05

Nuu...agora fiquei num mato sem cachorro! Eu to prestes a comprar um Seventeam 400WAP pro meu PC, já que minha fonte antiga só dava pau em tudo, e agora vocês falam que ela pode vir com problema? E olha que eu desisti de compra uma Tt W0008R porque falaram aqui no fórum que algumas davam problema e também pelo fato de muitas estarem vindo do paraguai....e agora, o que eu faço? :wacko: Detalhe...o cara que ia me vender a Seventeam é do ML, diz ele que é representante autorizado aqui no Brasil...

P.S. Alguém sabe onde posso comprar via site fonte mais barata que no ML?

Representante oficial? No Mercado Livre? O ML vem passando por problemas sérios (no ForumPCs e no fórum do ML falam disso direto) de confiança e relacionamento com membros... sei não, se eu fosse você compraria em lojas como uma umpoukodetudo e a WAZ, bem recomendadas aqui no fórum.

Outra coisa: o histórico das SevenTeam nos fóruns é tão bom que eu não acho que esse caso deva motivar uma perda de confiança na marca, a não ser que comecem a acontecer um monte de casos idênticos. Problemas acontecem com qualquer marca... comprando das melhores você dimimui a possibilidade de ter problemas, mas nunca elimina, infelizmente! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal,

Conversei com o suporte oficial da Seventeam no Brasil a Windys e realmente me disseram que esse ruído não é normal.

A fonte que usamos no Clube também é uma Seventeam 400 WAP e está apresentando o mesmo zumbido quando liga ou quando é mais exigida em testes pesados do tipo DOMM3 ou 3Dmark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa: será q isso não é um problema de lote, série de fabricação? porque, assim, moro em fortaleza, e a UMPOUKODETUDO é no Paraná... então vou t q gastar uma grana pra poder mandar e não queria mandar, gastar esse dinheiro, e receber outra do mesmo jeito...

alguém sabe informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, beleza?

Bem, fiz novamente um teste... retirei a fonte do gabinete e liguei o comp... de fato o zumbido ***** é dela... quase fiku surdo dessa vez, porque havia algumas horas q estava desligado...

oia só aí pra num dizerem q é mentira:

%7Boption%7Dhttp://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/ENWbb7DkUlzUkhfq_TAUEzUHrwxo3:S.sVOv7I/Image013.jpg' border='0' alt='' />

Bem, vou enviar amanhã, ker dizer, hoje pela manhã minha fonte para a UMPOUKODETUDO... Rafael, responsável pelo suporte lá me enviou a seguinte mensagem:

BomAlexandre, se você quiser trocar a fonte, você pode mandar para a gente, claro, tudo dentro dos termos de garantia da loja, os quais você ja deve estar ciente. A postagem de ida e volta é por conta do cliente. Grato.

É isso aí... aí Eduardo, se puder fz o mesmo fz logo cara...

V L W!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... finalmente a fonte chegou lá em Londrina... mandei por encomenda normal :D ... por Sedex dava 70 pilas.... os caras vão testar e me passar um diagnóstico.. mas logo de antemão, falei com os representantes da SevenTeam no Brasil, pelo MSN que o Daniel passou (valeu aí de novo Daniel) e eles falaram q num tem nada de normal nisso... q é defeito e pronto...

quando obtiver resposta falo pra vocês o q deu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia... a UMPOUKODETUDO vai fazer a troca da minha SevenTeam... então, para aqueles que têm o mesmo problema referido aqui no tópico, corram atrás... :D

vejam a resposta do Rafael, do suporte da loja:

Caro Alexandre,

sua fonte foi testada e vai ser trocada, porém a outra fonte só vai chegar lá por sexta e ai iremos te enviar.

Não se preocupe, não esquecemos de voc!!!

Até mais

é isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novas notícias sobre a fonte que enviei para a Umpoukodetudo:

Seu RMA foi despachado hoje via encomenda normal, segue número para rastreamento: EN********BR

Atenciosamente,

Reinaldo Escobar - Gerente de Vendas

Fone/Fax: 43 - 3357-2529 - 3327-7639

Site: www.umpoukodetudo.com.br

Revendedor Autorizado Thermaltake

Site: www.thermaltake.com.br

acho q agora vai tudo dar certo... :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí Meiraneto, a fonte chegou.. até então não ouvi o chiado ou zumbido q tinha a outra... mas vamos aguardar... quanto às voltagens, v aí se tá beleza:

Voltagens médias pelo MBM5 em idle (depois posto em full):

core 0: 1,57

+3,3: 3,35

+5,00: 5,01

+12,00: 11,83

-12,00: -11,37 (ESTOU PREOCUPADO COM ESSA aqui, Q C ACHA)

-5,00: -4,96

é isso... será q devo me preocupar muito com esse -12v? ... putz, tá acima dos 5% a variação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEIRANETO, andei olhando no site da SevenTeam, e com relação às linhas -12V e -5V tem uma especificação lá de LOAD +/-10.....

você sabe me dizer se isso significa que a variação da linha é de +/- 10%?

pra mim é o q tá parecendo... e se for assim, a fonte então tá funcionando normalmente

olha o link aí: Especificações da SevenTeam ST-400WAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...