Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

@Joao Vitor Bueno esse processador está absurdamente caro. recentemente, recomendei a um colega comprar um 2400g por 600 pilas no aliexpress. pra quem quer jogar algo básico com vídeo integrado, é uma excelente escolha; se já possui ou vai adquirir placa de vídeo em breve, não compensa. você precisa dizer o que já tem e quais seus planos pra poder haver opiniões aqui de que se vale ou não a pena o upgrade.

Postado

Primeiro nos diga quanto te pra gastar, segundo pra q uso se destina o PC. R3400G é um processador de entrada com video onboard. placa-mãe pode ser uma Gigabyte AB350M (uma das mais em conta e recomendada hj em dia). Mas se puder vai de B450...

Postado
8 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Joao Vitor Bueno esse processador está absurdamente caro. recentemente, recomendei a um colega comprar um 2400g por 600 pilas no aliexpress. pra quem quer jogar algo básico com vídeo integrado, é uma excelente escolha; se já possui ou vai adquirir placa de vídeo em breve, não compensa. você precisa dizer o que já tem e quais seus planos pra poder haver opiniões aqui de que se vale ou não a pena o upgrade.

Cara é meu primeiro PC gamer quero montar com um ryzen só tenho o HD de 500g, preciso de placa-mãe, processador, memória ram, fonte, quero com vídeo integrado, aí mais pra frente eu coloco uma placa de vídeo nele, será que com R$2500 eu consigo?

• Membro VIP
Postado

Bom, hoje quadcore não é recomendável caso pense em upgrades. Mas é contigo. Um 1600AF custa menos e seria uma melhor escolha. Emparelhe-o com uma 750TI usada e pronto, tem um processador e video melhor.

Postado

@Joao Vitor Bueno com essa grana infelizmente hoje tá difícil, preços bem abusivos se quer comprar tudo no brasil. se você não quer esperar muito, e a depender do que você gosta de jogar (se for leve), sugiro comprar comprar parte das peças no aliexpress (cpu, ram e ssd) e outras no brasil (fonte, placa-mãe e gabinete), neste caso pode ser uma boa opção.

Postado

@Caio Ferreira

30 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Joao Vitor Bueno com essa grana infelizmente hoje tá difícil, preços bem abusivos se quer comprar tudo no brasil. se você não quer esperar muito, e a depender do que você gosta de jogar (se for leve), sugiro comprar comprar parte das peças no aliexpress (cpu, ram e ssd) e outras no brasil (fonte, placa-mãe e gabinete), neste caso pode ser uma boa opção.

Uma configuração boa pra gamer, o mais barato possível qual você me indicaria com peças do Brasil??

Postado
26 minutos atrás, Joao Vitor Bueno disse:

@Caio Ferreira

Uma configuração boa pra gamer, o mais barato possível qual você me indicaria com peças do Brasil??

O que você quer jogar? Com 2.5k realmente é difícil um PC gamer. Processadores de 4 núcleos hj em dia não valem mais a pena. A indicação o colega ja te deu, porém pode ser meio delicado achar 1600AF atualmente no mercado. placa-mãe pra economizar vai de b350 e 8 GiB de RAM, DDR4 2666. Depois com o tempo tu coloca mais 8. Só tem um porém,c area video onboard de processador é ruim. você vai conseguir jogar jogos antigos e jogos mais "modinhas" no low a 30 fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...