Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uso uma placa-mãe Asus m5a78l mlxbr 

E depois de realizar uma limpeza estou tendo um problema ao ligar com pc,o encaixe da fan do processador é de 4 pinos e botei ele tanto no cpu fan e no cha fan e quando consegui usar normalmente ele desliga um pouco depois em ambos

Postado

@Rafael Pontes Silva Verifique se o cabo fica quente, pode ter algo em curto, veja se os pinos do fêmea do FAN do CPU estão todos alinhados e se estão os polos corretos, pode ter amassado os pinos, ou ligou na posição errada. Verifique se instalou o cooler do CPU corretamente e se está bem fixo e se todos os cabos estão conectados corretamente na placa-mãe.

Informe a marca e modelo da fonte de alimentação e o restante da configuração também.  

Postado

@Sparta Hardware fonte shertech 650w,fx 8300 e rx 460

Aparentemente está normal o que você mencionou,testei tanto no cpu quanto no cha fan e no de 3 pinos (n sei qual seria dos 2) dava a mensagem de erro e no de 4 pinos entrava mas logo em q eu iniciava algo mais pesado como um jogo ele desligava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!