Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava tetando jogar jogos de celular no notebook, usando vários emuladores eu descobri que para rodar mais suavemente eu precisaria da Virtualização (era o que tanto bluestacks, quanto LDplayer diziam), então eu tentei ativar a VT, mas não a vi na minha BIOS, por último eu tentei olhar o Leomoon-V e ele disse:(imagem abaixo) , mas eu nunca ativei a VT e os emuladores continuam me avisando para ativar a VT. POr fim não entendi nada e postei isso pra verse alguem me ajuda.

.-..png

Postado
agora, f_neto disse:

Indica que sua placa suporta o vt e que ele está ativo, Enabled

Verifique também no Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho e clique em CPU

Eu entrei e não vi nada.-.

adicionado 6 minutos depois

Mas mesmo com o leomoon dizendo que está ativado os emuladores continuam lentos e pedem que eu ative a vt

Postado
6 horas atrás, f_neto disse:

vt.png

Meu pc é Windows 7 e deu pra perceber que essa barra é de um SO superior à Windows 7(ela se parece muito com Windows 10) no meu pc não é assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!