Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa gente, beleza? Então eu estou montando um computador com as seguintes configurações:

- Ryzen 5 3400G

- Fonte 500W

- HD 500GB

- 2x8 3000MHz

Mas eu queria a A320 mas ele não aceita uma memória de 3000MHz sem ser com OC, e eu não queria fazer OC, qual placa me sugerem que aceitem memória 3000MHz sem precisar de OC, na faixa de 400$ à 650$, não precisa ser em sites como Kabum, Pichau, etc, pode ser no mercado livre rsrs

Postado
2 minutos atrás, Victor Xavier disse:

Mas eu queria a A320

Não compre uma A320 que elas não prestam. Pegue no mínimo uma B350, sendo que o recomendado é uma B450. Se necessário, sacrifique na RAM de alta frequência e troque por pentes mais baratos.

Outra coisa, não compre o 3400g que é caro de mais pelo que oferece, vale mais ir num 1600af de 700 R$ em promo e usar o resto da grana para comprar uma placa de vídeo dedicada. Mesmo custo, muito mais desempenho.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Imakuni disse:

Não compre uma A320 que elas não prestam. Pegue no mínimo uma B350, sendo que o recomendado é uma B450. Se necessário, sacrifique na RAM de alta frequência e troque por pentes mais baratos.

Outra coisa, não compre o 3400g que é caro de mais pelo que oferece, vale mais ir num 1600af de 700 R$ em promo e usar o resto da grana para comprar uma placa de vídeo dedicada. Mesmo custo, muito mais desempenho.

Mas eu achei um preço até que bom no R5 3400G, e ano que vem vou comprar uma GTX 1060, acho que vou ficar com a B350, mas ele aceita memórias de 3000MHz sem OC? E mais uma coisa, ela (B350) aceita a GTX 1060?

Postado
28 minutos atrás, Victor Xavier disse:

Mas eu achei um preço até que bom no R5 3400G,

Bom preço...? Tipo quanto? Provavelmente não vale, mas enfim.

28 minutos atrás, Victor Xavier disse:

acho que vou ficar com a B350, mas ele aceita memórias de 3000MHz sem OC?

Nessa frequência, qualquer coisa é com o OC. Tudo bem que é automático por XMP / DOCP, mas não deixa de ser overclock.

29 minutos atrás, Victor Xavier disse:

E mais uma coisa, ela (B350) aceita a GTX 1060?

Se tiver um slot PCIe (spoiler: qualquer placa dos últimos 10 anos tem), sim.

Postado
12 horas atrás, Imakuni disse:

Bom preço...? Tipo quanto? Provavelmente não vale, mas enfim.

Nessa frequência, qualquer coisa é com o OC. Tudo bem que é automático por XMP / DOCP, mas não deixa de ser overclock.

Se tiver um slot PCIe (spoiler: qualquer placa dos últimos 10 anos tem), sim.

Se eu não me engano foi 870$ sem o frete 

Mas ok então, acho que vou ficar com a memória de 2666MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...