Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o próximo jogo que você vai comprar?


gutman

Qual o próximo jogo que você vai comprar?  

  1. 1. Qual o próximo jogo que você vai comprar?

    • Half-Life 2
    • Medal of Honor: Pacific Assault
    • Call of Duty: United Ofensive
      0
    • Prince of Persia: Warrior Within
    • Stubbs the Zombie in Rebel without a Pulse
    • LotR: Battle for Middle-earth
    • Dungeon Siege 2
    • World of Warcraft
      0
    • Black & White 2
      0
    • Juiced
      0
    • Splinter Cell 3
    • GTA: San Andreas
    • Metal Gear Solid 3
    • S.T.A.L.K.E.R.
    • Outro (Qual?)


Posts recomendados

Bem deixa eu ver...vou comprar....

Uma placa mãe! e uma placa de vídeo! :tantan: fazer o que ...to sonhando ainda com o nfsu imagina com o nfsu2 putz...vai ser muito louca essa nova versão do underground...to tendo que jogar numa lan perto de casa...tomará que nem um ##### apague meu save game lá...começei esses dias...

mas voltando ao assunto dos jogos...pra mim pelo menos por enquanto tá difícil...se eu quiser jogar alguns jogos desses ai em casa ...terei que vender minah placa mãe, e minha memoria ddr...terei que comprar no minimo: outra placa mãe (claro dããããããããã), no minimo 256 mb de ram ddr, mais no minimo também um geforce 5200 128/128.... se nem pra isso que é "médio" nas configurações desses jogos...eu terei que gastar um money do caramba...imagina se for dar um upgrade pra valer mesmo...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...