Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

essa é minha configuração atualmente:

placa-mãe ASUS EX-A320M-GAMING
Processador Ryzen 5 2600
Memoria Crucial Ballistix Sport 16GB (2x8) 2400MHz DDR4
SSD A400 KINGSTON 120GB
HD 1TB Toshiba
Placa de Vídeo ZOTAC GeForce GTX 1060 6GB AMP! Edition
Fonte Corsair VS600 80Plus White PFC Ativo 600W

Estava querendo compra uma 2060 super para trocar minha GPU.

Minha duvida é se minha placa-mãe aguenta uma super, ou é melhor trocar?

Uso do PC: Edição de Video/Imagem e jogos

To com R$4.000,00 pra gastar.

Se tiver alguma outra recomendação é so falar =D

Obs: Não tenho intenção de fazer overclock.

Desde ja agradeço!!

Postado

Fala meu amigo.

Sua placa-mãe aguenta sim, a placa que você deseja comprar, ela tem o PCI express 3.0, que e mais que suficiente hoje.

Um conselho, segure mais um pouco, e espere as rtx 3060, que vai vir melhor que as 2070 super de hoje ... Essas novas placas vão vir com PCI Express 4.0, o que é sem a necessidade, pois o pci 3.0 consegue dar conta. Mas caso você se interesse em usar o sistema com o PCI 4.0 vai ter que mudar seu processador para linha 3000 ou as 4000 que vai vir, mudar sua placa-mãe também.

• Curtir 1
Postado

Tenha fé meu amigo ... tenha fé ....

Eu vendi minha 2070 Super ontem ... contando em pagar 4k na 3070 ... 

Mas ainda assim vale a pena esperar cara, você não esta sem placa de video .. você tem uma pra dar uma jogada  ...

se você tivesse sem nenhuma .. seria outra história ....

Mas você precisa avaliar direito porque existem 2 cenarios.

Compra a RTX 2060, uma placa fora de linha de fabricação praticamente, e com a vida utiu dela ja reduzida, devido a nova geração que chegou.

Aguarda a proxima geração, e de repente vai ate de 3070. com uma placa atualizada, e com novos recursos.

Além disso você tem que avaliar seu uso, você joga em 4k, gosta de usar 4k .. essas placas não são mais pra FHD ... 

• Curtir 1
Postado

@RapFonseca  Poise isso é vdd, mas tava dando uma olha que provavelmente teria q trocar de fonte para aguentar a serie rtx 30, então ja seria mais um gasto. Mas de fato seria algo a se pensar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...