Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apago o arquivo e continua ocupando espaço


edileythebadboy

Posts recomendados

pessoal eu extrai umas imagens iso de uns DVDs e cada uma ocupou mais ou menos 4,3 GB, e quando eu não precisava mais delas eu as exclui mas quando eu fui ver o espaço livre na partição q estava as imagens tava dando a mesma quatidade de espaço livre de quando as imagens estavam salvas.Obs.: Eu exclui as imagens segurado a tecla shift, pois assim eu as excluo permanentemente do disco.

Galera o q pode ser isso e o q tenho q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião deve ser erro no cálculo de espaço disponível no disco.. Já tentou passar o scandisk.. e outra.. certifique-se que você não possui o norton recyvle bin.. ou algo parecido com isso.. esse é um programinha chato que as vezes vem com o norton anti virus que faz com que os arquivos que tu deleta venham a ficar em um lugar reservado caso você queira restaurar mais tarde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...