Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia clã, eu tenho uma B250M GAMING 3 da Gigabyte aqui, e me deram uma memória de 8GB de 3000Mhz, eu sei que essa placa só suporta até 2400mhz, mas por acaso, se eu instalar o pente de 3000mhz, a placa vai limitar a frequência para 2400? 

Postado
13 minutos atrás, Kinn RX disse:

Bom dia clã, eu tenho uma B250M GAMING 3 da Gigabyte aqui, e me deram uma memória de 8GB de 3000Mhz, eu sei que essa placa só suporta até 2400mhz, mas por acaso, se eu instalar o pente de 3000mhz, a placa vai limitar a frequência para 2400? 

não vai funcionar!

Postado

Difícil confirmar isso, na lista oficial de modelos testados para a sua placa-mãe só inclui memórias de até 2400MHz. Isso não quer dizer que outras memórias não vão funcionar, mas não dá pra saber até testar. Como sua placa-mãe é mais antiga, na época dela não era comum memórias de frequências mais altas que essa, talvez por isso não há nenhum modelo na lista.

Lista: https://download.gigabyte.com/FileList/Memory/mb_memory_ga-b250m-gaming3.pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...