Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Donatelli

ORIGINAL vs PIRATAS

Vc tem jogos originais????  

1. 1. Vc tem jogos originais????

• Não,só originais! (1-3)
      0
    • Não só originais! (3-10)
      0
    • Não,só originais! (+10)
    • Não só originais! (1-10; incluindo jogos de revista)
      0
    • Todos piratas! (1-5)
      0
    • Todos piratas! (5-10)
    • Todos piratas! (10-20)
    • Todos piratas! (+20)
    • 1-3 originais e o restante pirata (1-10)
    • 3-10 originais e o restante pirata (10-20)
    • 1-10 originais(cd revista ou cd brinde ) e o restante pirata(1-10)
    • 1-10 originais(cd revista ou cd brinde ) e o restante pirata(10-20)
      0

Posts recomendados

Olá,,vendo varios foruns bloqueados e muita gente dizendo não a pirataria,resolvi tentar essa enquete,para como andam nossos gamer's :D ....Se isso é só demagogia,ou realmente é a grande maioria que usam produtos originais!

Lembrando que esta enquete,não tem nenhum valor moral,ou visa fazer apologia ao jogos piratas,até porque a qualidade dos produtos originais se comparado ao piratas é indicustivel!!!!

Se puderem dizer quais são os originais que você possue,melhor! :D

Vaí lá ,,votem aí.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogos originais custam muito caro compensa mais você comprar um pirata e depois um original caso voce goste do jogo ou os mmorpg pois a maioria pode-se ter pirata mesmo mas pra se conectar ao server não pode existir 2 cd-key iguais portanto vce vai gastar a mesma :priv: pra comprar a cd-key

original só

silver

septerra core

Compartilhar este post

Link para o post

tenhos muitos jogos originais..mais também muitos alternativos, acho que existem jogos e jogos, uns que valem a pena comprar original, e outros que você num fica nem uma semana e ja enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçada essa enquete...

"você tem jogos originais????"

"Não,só originais!"

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que esta enquete,não tem nenhum valor moral,ou visa fazer apologia ao jogos piratas

Sem querer ser chato mas você já está fazendo apologia a pirataria.

Com certeza a maioria da população brasileira compra jogos piratas, afinal essa é a nossa realidade, poucos tem dinheiro pra comprar jogos originais, eu se pudesse compraria só jogos originais mas infelizmente não dá. Tenho apenas 1 jogo original: Pacific Gunner , que não é muito bom (afinal R$13,00 não era de se esperar muito)

O tópico será bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: carmagedon666

:D Tenho só originais! mas, não gastei tanto assim, morando e trabalhando perto do Centro da Cidade, frequentando bancas de jornal e Sebos, ...comprei:

Dino Crisis, uma versão tipo aquela mina, :huh: ah! Lara Croft, só que contra Dinossauros, comprei de uma revista, em uma promoção da Papelivros;

Blood, comprei de 2ª mão em um Sebo;

Hexen II, comprei em uma banca de jornal (Senha PC) em promoção, achei em um sebo o livro também (Unoficial Game Sheats ou algo assim);

F22 Air Dominance Fighter e Red Sea Operations, comprei em um Sebo, meu favorito (veja Avatar) por não precisar ficar trocando CDs na gaveta, ficando residente no HD, simples mas suficiente;

F22 Lightining II, comprei da Senha PC nº 7;

F22 Raptor, comprei em um sacolão de revistas no Centro;

Delta Force, Sacolão;

Aí comprei a Edição de Colecionador da Novalogic Combate Aereo, paguei mais caro, 20 reais em cada CD X4, deu uns 80 paus! :wacko::tantan: , mas vieram os clássicos Mig29Fulcrum, F16, Comanche Gold e o F22 Lightining 3 (com a bomba termo nuclear).

Rainbow Six, Sacolão de revistas;etc.

Assim foi indo e tenho vários completos, fora as Demos, e comprando aos poucos não passando de uns 25 reais por mês, fora uns que achei por 2 a 3 reais, tipo os mais antigos SWIV e outros, jogo por entretenimento, tipo, alguns assistem a novela depois do Tele jornal, eu leio ou jogo, assim é meu ritual, aí vou :ZZZ: sonhando "Shoot" ou "missile Watch", heehehhe.

Tive uns piratas (Carmageddom II, Duke Nukem, etc.), que consegui de uns ex-colegas na Faculdade de Ciências da Computação, mas não duram nada mesmo!!! e não consegui passar de um CD pro outro nem guardar em HD :cry:

Bom tópico, serviu pra eu ver também quanto já joguei, e quanto ainda falta muito! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, hoje em dia só se compra jogo ORIGINAL se for pra jogar MULTIPLAYER ou se o jogo for muito bom.... Se for só Single, a tendencia é pegar pirata.

Eu particularmente tenho vários jogos Originais e uns 5 piratas.

Atualmente eu analiso bem o jogo e principalmente o multiplayer. Neste natal tem 2 jogos que vou comprar e 3 que vou baixar.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Satoru@03 nov 2004, 12:17

Engraçada essa enquete...

"você tem jogos originais????"

"Não,só originais!"

hehehehe

putz,errei feio ali,,,ehheé que eu mudei a pergunta e não refurmulei embaixo...srrsrss..

Como sempre você está bem atento com suas observaçoes...ehhe

Desconsiderem este erro por favor....é que não tem como editar ,,,ou tem??? <_<

Sem querer ser chato mas você já está fazendo apologia a pirataria.

Com certeza a maioria da população brasileira compra jogos piratas, afinal essa é a nossa realidade, poucos tem dinheiro pra comprar jogos originais, eu se pudesse compraria só jogos originais mas infelizmente não dá. Tenho apenas 1 jogo original: Pacific Gunner , que não é muito bom (afinal R$13,00 não era de se esperar muito)

Onde faço apologia a isso???Apologia seria se eu passa-se aqui links pra baixarem jogos,,etc...Num se pode nem tocar no assunto mais?????O povo tem que parar de ser besta!!!Largar de demagogia!!!Tem gente que tem o tópico bloqueado só por perguntar de crack..aff,,,eu tenho the Máfia original e uso crack!!!Não quero ter a encheção de saco de ficar colocando cd toda hora que for jogar,e aí ...to errado por isso???!

Quem se lembra da época do Napster..MP3 éra pirataria...centenas de processos envolvendo gravadoras,direitos autorais..e por aí vai...Agora hoje em dia é a coisa mais normal do mundo né :angry: ...Há tutorias explicando como gravar filme em cd's,,como copiar um DVD protegido,,etc...Mas isso tbem pode né?! Então é por essas e outras que acho que não tem que ser bloqueado,,isto é apenas uma enquete.Acho que não influencia ninguém a comprar produtos piratas...pelo contrario,todos nós sabemos a vantagem que se tem em adquirir qualquer tipo de produto original!!!!

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que não é permitido menção a Pirataria no fórum.

mas respondendo ao tópico, votei em todos piratas pois baixo eles pel net nas fontes P2P.

PS: E de acordo com a minha ideia Pirataria so acontece quando alguem ganha dinheiro através do Software de outras Empresas, como eu e muita gente baixa o Software gratis, isto não é considerado Pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!