Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo ou Separado?


Mundin

Posts recomendados

Galera, pelo que vi no forum de Gravadores, está existindo problemas ou conflitos do Combo DVD e Gravadora da LG.

Como estou querendo montar um micro, o que é mais aconselhável para não ter dor de cabeça futuramente, ter um como DVD com Gravadora ou tê-los separados cada um em seu drive?

E qual marca que vocês sugerem?

Grato,

Mundin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pela situação acho q a gente podia fazer uma aparada internacional contra o COMBO. Ô equipamento ruim. Eu não conheço ninguém que tem ou teve um e não tenha tido problemas com ele... Então o melhor é comprar separado mesmo. C gasta uns R$ 40 a mais mas não tem dor de cabeça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tb tive essa dúvida na hora de comprar meu drive ótico, e não pensei muito não, resolvi comprar os dois separados, estou com um DVD LG 8162B e um CD-RW CRX 230 da SONY, e eles estão fazendo um belo trabalho, num eu só gravo, e no outro eu assito shows e filmes..........

Não sei se ja é paranóia minha, mas se pudesse colocaria um CD-ROM comum só pra escultar musica e assitir aos meus VCD's!!!

Mas, esta dada a dica, compre-os separdos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...