Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mundin

Combo ou Separado?

Posts recomendados

Galera, pelo que vi no forum de Gravadores, está existindo problemas ou conflitos do Combo DVD e Gravadora da LG.

Como estou querendo montar um micro, o que é mais aconselhável para não ter dor de cabeça futuramente, ter um como DVD com Gravadora ou tê-los separados cada um em seu drive?

E qual marca que vocês sugerem?

Grato,

Mundin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então veio!

quanto mais separadas as coisas melhor!

por mim eu teria um dvdr um dvdplayer e um cdr...

mas a grana não deixa...

e recomendo Sony....mesmo se for um mais lerdo mas você tera uma maior vida util do seu aparelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se você já fez a escolha, se não te dou uma dica: *meu combo 4521b está nesse momento na assistência*. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por mim, coloque separado, porque como disse o colega acima o meu combo tb foi pra garantia com 3 semanas de uso. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pela situação acho q a gente podia fazer uma aparada internacional contra o COMBO. Ô equipamento ruim. Eu não conheço ninguém que tem ou teve um e não tenha tido problemas com ele... Então o melhor é comprar separado mesmo. C gasta uns R$ 40 a mais mas não tem dor de cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tb tive essa dúvida na hora de comprar meu drive ótico, e não pensei muito não, resolvi comprar os dois separados, estou com um DVD LG 8162B e um CD-RW CRX 230 da SONY, e eles estão fazendo um belo trabalho, num eu só gravo, e no outro eu assito shows e filmes..........

Não sei se ja é paranóia minha, mas se pudesse colocaria um CD-ROM comum só pra escultar musica e assitir aos meus VCD's!!!

Mas, esta dada a dica, compre-os separdos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

coloque separado, eu fiz isso...

se um der problema, você não faz mais nada, se for combo

mas no meu ainda dá pra ler cd, gravar e ler DVD, depende do qual queimar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!