Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou pensando em fazer um upgrade no meu PC porém vou ter que trocar minha placa-mãe, gostaria de saber se uma TUF H310M-Plus Socket LGA1151 é compatível com uma Radeon RX 580 e um ryzen 3500. E como eu posso saber se uma placa-mãe é compatível com as outras peças, além de perguntar pra vocês kkk.

Aproveitando, acham que essa placa de vídeo e processador são bons? Ou uma  GTX 1650 e um i5-9600 seriam melhores?

Obrigado!!

Postado

@Nagato Pain Qual seu orçamento? e uma TUF H310M-Plus Socket LGA1151 não é NADA compatível com o processador Ryzen. Placas de vídeo como a  RX 580 e a GTX 1650 você consegue colocar em qualquer placa-mãe, a compatibilidade entra em jogo quando o assunto é processador. Novamente pergunto, qual seu orçamento.?

• Amei 1
Postado

image.png.fe4af3abb39d292fa6899ca746f52f8f.png image.thumb.png.618c7b24ebace647cec35ed39392fd4a.png 

image.png

adicionado 2 minutos depois

Está BEM complicado montar um PC que rode tudo em FULL HD numa "boa" qualidade a 60FPS estáveis nessa quarentena mano... Escolhi um SSD de 120gb para deixar o windows 10 instalado e mais alguns programas caso queira, 1TB de HD para armazenamento bruto e para jogos também. Essa fonte que escolhi é a que eu uso no meu computador atual, o gabinete eu tenho um igual também e a placa-mãe tenho uma igual também... São ótimas peças.

Você já pensou em pegar montado na terabyte ou na pichau...?

• Amei 1
Postado

esse meu eu peguei montado na pichau... mas essas suas peças me ajudaram mano, ou vou pegar um montado ou vou comprar peças baseadas nessas... Agradeço pela ajuda e empenho meu amigo!!

Postado

image.thumb.png.b0c722b11e9dfe6c3e05eef3f007a93c.png@Nagato Pain image.thumb.png.de3e7f8e7d95cec4ac73ba726b5b2b00.png 

adicionado 0 minutos depois

É nois mano tem esse ai também, no site da Terabyte, ai já vem montado... é até melhor que a configuração da Kabum. Qualquer coisa só dar um salve aqui, estou a disposição.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!