Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Kit Gamer - PC Gamer Completo Roda Tudo AMD A6 3.8GHZ + Placa de vídeo Radeon R5 2GB HD 1TB 8GB + Monitor LED FullHD HDMI 21.5" - Bivolt
Processador:
Marca: Amd
Modelo: A6 7480
Frequência máxima: 3.8Ghz
Núcleos: 6 (2 Cpu + 4 Gpu)

Placa de vídeo:
Marca: Amd
Modelo: Radeon R5
Tipo: Integrada
Memória: 2GB
Conexões: Vga, Hdmi e Dvi-D
Resolução máxima Hdmi: 4096x2160
Resolução máxima Dvi-D: 2560x1600
Resolução máxima Vga: 1920x1200

Memória Ram:
Capacidade: 8GB

Armazenamento:
Tipo: Hdd (Disco rígido)
Capacidade: 1TB
Velocidade: 7200 Rpm

"placa-mãe
Padrão EasyPC - FM2
Slots de memória: 2
Áudio: HD 5.1 canais com 3 conectores traseiros e 2 frontais
Rede: LAN Gigabit 10/100/1000
Slots de expansão: PCI express x16, pci express x1 e PCI
Conexão PS2: Sim"

ATENÇÃO:
O modelo do gabinete e dos acessórios podem variar de acordo com o nosso estoque momentâneo, porém, sempre enviaremos substitutos de qualidade igual ou superior a adquirida.

Monitor Led 21.5" Hq Full Hd 2MS 22HQ-Led Hdmi
Brilho: 500cd/m²
Tipo de Monitor: Led Widescreen Full Hd
Cor: 16.7 milhões
Tamanho da Tela: 21,5"
Resolução: Full Hd (1920 x 1080)
Ângulo de Visão: 176º x 176º
Proporção da Tela: 16:9
Tempo de Resposta: 5 ms
Taxa de Atualização: 60 Hz
Conectores
1 x Hdmi
1 x Vga

Postado

@china_do_ff Deixa eu adivinhar, pc montado na loja Americanas ou coisa do tipo né.

Esquece.

Não fala marca e modelo das peças, vem peça antiga, gabinete com lacre horrível de 1 ano.

E falando nisso, amigo @Yan_ aqui deve aplicar também aquilo que você me falou em outro tópico, o que é mesmo, a sim, peça falsa.

• Curtir 4
Postado

Não se compra isso, cara, são criminosos atuando no mercado de hardware, com peças antigas e usadas. A enganação já começa no anúncio ao dizer que tem Placa de Vídeo, quando na verdade não tem, o vídeo que o PC possui é o integrado.

Quanto quer gastar em um PC? O que quer jogar?

• Curtir 3
Postado
10 minutos atrás, china_do_ff disse:

@Elder Nauvirth Mas vi varios video recomendando compra pelo world pc, e esse computador só é vendido por la, quem entraga é a Casas bahia

Já está amplamente errado.

Foge desse tipo de loja e recomendação, isso são recomendações de pcs ruins, inferiores, peças velhas e defasadas.

Não vale a pena.

Isso dá mais dor de cabeça do que comprando um pc novo e em loja decente.

Postado

@Yan_ você mim poderia mi recomenda um site para mim pode compra o meu computador

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth Poderia mim indicar uma loja online para mim o pode monta o meu ou compra?

E poder mim dizer quais podem ser as peças utilizadas para mim joga free fire?

Postado

Esses sites ou canais que recomendam lojas, certamente estão ganhando para isso, e querem que o consumidor se *****.
Se você quiser comprar montado, tem a Pichau e Terabyte.
Se for comprar peças avulsas, considere também a Kabum. Não compre PC montado na Kabum

Postado

@Yan_ Pior que não tenho nenhuma loja fisica por perto pois morro no interior de penamburco

adicionado 2 minutos depois

@Crixus Champion Não possuo nenhum monitor, esse será meu primeiro computador de mesa

adicionado 4 minutos depois

@Crixus Champion Eu não possuo nada de um computador, mas c poderia mim ajuda a escolher a peças do meu computador

• Triste 1
Postado
8 minutos atrás, china_do_ff disse:

@Yan_ Pior que não tenho nenhuma loja fisica por perto pois morro no interior de penamburco

adicionado 2 minutos depois

@Crixus Champion Não possuo nenhum monitor, esse será meu primeiro computador de mesa

adicionado 4 minutos depois

@Crixus Champion Eu não possuo nada de um computador, mas c poderia mim ajuda a escolher a peças do meu computador

Sim, estou olhando aqui as lojas. Comprar peças separadas é um melhor negócio, você sabe montar?
Qual seu cep?

Postado

Só queria colocar o cep dele nas lojas para ver se entregam lá...

adicionado 1 minuto depois

Entregam.
Você prefere o PC montado ou as peças separadas para montar? 
A diferença é que se comprar separado dá para escolher melhor a fonte e as memórias, mas você teria que montar.

Postado
3 minutos atrás, china_do_ff disse:

@Crixus Champion  Qual o mais barato? Pois ainda terei que compra o monitor, mouse e teclado.

Depende.

A Pichau vende montado e separado, assim como também vende monitor.

Veja esse exemplo de PC. Não estou falando necessariamente para comprar, só mostrando. Não gosto da fonte que vem nele. Mas é infinitamente superior àquele que pensava em comprar.

LINK

E a mesma loja vende o monitor, veja
LINK

Somando tudo dá mais barato do que o PC que pensava em comprar. Basta colocar os dois itens no carrinho e comprar, óbvio, para pagar um único frete.

adicionado 1 minuto depois

Lembrando que o PC nao vem com cabo de energia, que seria este aqui.

image.thumb.png.7fd170332dd44eb8ff630ca1ae64b407.png

Postado

E aí, entendeu o que eu disse sobre comprar montado e separado?
Não gosto da fonte que vem nesse PC. Lembrando novamente, precisa do cabo de energia, que é aquele que vai da fonte até a tomada, e o monitor não vem com cabo hdmi, somente cabo vga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...