Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sempre estou montando pc para amigos e familia, dessa vez estou montando um pc de entrada com um processador Athlon 200ge, comprei uma placa da biostar A320mh, e nao deu video on na saida hdmi, só na vga, a principio achei ser problema no hdmi da placa, mas nao é, pois testei na mesma placa um R3 2200g e funcionou perfeito, ai testei o mesmo 200G em outras duas placas que tenho, uma outra biostar b350 que tb nao deu video no hdmi mas deu no Dvi, e tb testei numa X370 da msi que tb nao deu video no hdmi, atualizei a bios de todas as placas e todas ja estão na ultima bios, o mais estranho é que nao dar video só no hdmi, alguem sabe se esse processador tem alguma limitação para o HDMI ou sera que é defeito do processador? fora isso o processador funciona perfeito, inclusive reconhece o video integrado dele como vega 3 , mas o estranho mesmo e nao dar video no hdmi 

Testei tb com 3 pentes de memorias diferentes e com 2 monitores diferentes 

Postado
28 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Os pinos do processador estão integros?

Valeu pela resposta, você falou e primeira coisa que fui fazer é tirar o processador e olhar todos os pinos, nenhum faltando e íntegros, mas resolvi colocar o dedo e dar uma leve pressionada nos pinos, e coloquei de volta na maquina e agora funcionou .... acho que devia ser algo nos pinos mesmo , me ajudou amigo, valeu

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse:

bizarro, mas que bom que deu certo ;)

cara, nem acreditei tb, porque to desde ontem quebrando a cabeça,  porém, eu tive que testar de novo tb nas outras placas, e nao da video, na x370, agora nao reconhece mais o processador, ja na b350 liga pela saida dvi .... apesar do processador ta funcionando normal agora nessa a320, acho que tem algo errado com ele, porém como na maquina que vai ficar agora ligou, só vou testar por mais um tempo e ver no que da, nao tive nem coragem de testar na minha maquina que tem uma x570, fora que da um trabalhao ter que tirar water cooler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...