Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo no mundo do hardware, comecei a pesquisar sobre já faz uns 4 meses e me veio a vontade de montar o meu primeiro PC gamer, depois de ver vários vídeos, eu montei uma Spec e queria a opinião de quem entende bem do assunto de hardwares

Aí vai a Spec:

Gabinete: Sharkoon tg5 red

placa-mãe: steel legenda b450m mATX

Processador: Ryzen 5 3600x

Placa de vídeo: rtx 2060

Memória: 16gb crucial ballistix (3200mhz)

Ssd: Kingston 480gb

Fonte: Corsair 550w

Lembrando que mais pra frente penso em pegar 1tb de ssd

Quero opiniões sobre o que eu posso mudar ou diminuir/aumentar, aceito críticas

Postado

Essa configuração está ótima, bem balanceada e terá um desempenho show em games, se puder compre um bom cooler pro CPU,  os ryzen de 3ª geração costumam esquentar um pouco mais que seus antecessores. 

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, mateus FNB disse:

Essa configuração está ótima, bem balanceada e terá um desempenho show em games, se puder compre um bom cooler pro CPU,  os ryzen de 3ª geração costumam esquentar um pouco mais que seus antecessores. 

@Nathan Homsi @mateus FNB Concordo com você mas você vai usar o pc com qual finalidade? 

Postado

@lmz1n  pretendo usar para jogos em geral, desde de the witcher, red dead até algo mais leve tipo um cs, valorant, lol... Pensando sempre em jogar com o preset no máximo em tudo

agora, lmz1n disse:

@Nathan Homsi @mateus FNB Concordo com você mas você vai usar o pc com qual finalidade? 

18 minutos atrás, Nathan Homsi disse:

Sou novo no mundo do hardware, comecei a pesquisar sobre já faz uns 4 meses e me veio a vontade de montar o meu primeiro PC gamer, depois de ver vários vídeos, eu montei uma Spec e queria a opinião de quem entende bem do assunto de hardwares

Aí vai a Spec:

Gabinete: Sharkoon tg5 red

placa-mãe: steel legenda b450m mATX

Processador: Ryzen 5 3600x

Placa de vídeo: rtx 2060

Memória: 16gb crucial ballistix (3200mhz)

Ssd: Kingston 480gb