Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Qual é sua placa-mãe? Fez alguma mudança na configuração do Windows, ou na configuração da BIOS da placa-mãe ou algo assim recentemente?

Entao , eu formatei ha pouco tempo o s.o , mas antes disso ja estava assim , sem falar que meu pc ta com um desempenho horrivel. Minha config é i7 7700k 16gb mobo z170m plus br gtx 1060 6gb

Postado
5 minutos atrás, CezarF disse:

Entao , eu formatei ha pouco tempo o s.o , mas antes disso ja estava assim , sem falar que meu pc ta com um desempenho horrivel. Minha config é i7 7700k 16gb mobo z170m plus br gtx 1060 6gb

Verificou na configuração da BIOS se o Hyper Threading está ativado? Qualquer coisa restaure as configurações de fábrica da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, CezarF disse:

617427591_.png.08cd0a7ccb26894138af5c642fb6540a.png

Desmarca essa opção sobre o número de processadores… Até hoje eu não entendo porque diabos ainda mexem nessa opção.

Postado

Então pessoal. A questão dos threads aparentemente deu pra resolver com o hyper treading e tal. Agora outro problema , meu pc não liga em dual channel , nem quando eu combino slot 1 e 3 nem 2 e 4.. só em single , e somente no slot 1 , qualquer outro slot ele n liga , eu tenho 16gb e no momento só estou usando 8gb devido a essa questão. Há n mt tempo atrás eu tive o mesmo problema que misteriosamente se resolveu , mas agora voltou a acontecer 

l.png

p.png

Postado

Você já tentou conectar as duas RAMs ao mesmo tempo, resetar a bios (pelo pino CMOS ou removendo a bateria) e ligar o PC? Há um bom tempo atrás tive problemas quando colocava duas RAMs num PC antigo que eu usava, só funcionava uma de cada vez, então tive que fazer esse procedimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!