Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Oi gente, tudo bom?

Eu fiz uma limpeza bem simples no meu computador, removi apenas os pentes de memória e a placa de vídeo para limpeza.

Tirei a poeira com um pincel e usei álcool isopropílico na placa-mãe e depois passei o limpa contato nas entradas de memória e da placa de vídeo.

Deixei secando enquanto terminava a limpeza dos outros componentes como ventoinha e o gabinete, montei e agora o computador simplesmente não liga. Já tentei com um pente de memória, troquei os slots e nada.

Me ajudem!

Postado

@Matheus Leão Todos os cabos conectados corretamente nos seus devidos lugares ? Retirou o processador do soquete ? Se sim muito cuidado para não entortar os pinos. 

Tente ligar sem a placa de vídeo. 

Interruptor da fonte de alimentação está ligado ? 

Informe toda a sua configuração, qual a marca e modelo da sua fonte ? 

Testa a máquina só com o básico: placa-mãe, memória, processador. 

Postado
1 hora atrás, Tiago Solagna disse:

@Matheus Leão Todos os cabos conectados corretamente nos seus devidos lugares ? Retirou o processador do soquete ? Se sim muito cuidado para não entortar os pinos. 

Tente ligar sem a placa de vídeo. 

Interruptor da fonte de alimentação está ligado ? 

Informe toda a sua configuração, qual a marca e modelo da sua fonte ? 

Testa a máquina só com o básico: placa-mãe, memória, processador. 

Eu já tentei sem placa de vídeo e também não liga, os cabos estão ok, não desconectei nenhum e chequei várias vezes e está tudo ok.

Será que eu fiz ***** ao passar um pouco de álcool com processador e bateria na placa-mãe mesmo desconectado da energia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...