Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estou com um problema para criar um arquivo .bat para fazer a impressão de arquivos em uma impressora que está na rede, eu criei o BAT porém quando faz o comando para imprimir não sai nada acredito que esteja algo errado, a impressora esta configurada na rede via TCP/IP.

O arquivo .bat é esse:

@ECHO OFF
TYPE %1 > \\NOME_ DA_ IMPRESSORA \ IP_DA_IMPRESSORA
//NOTEPAD %1

Postado
36 minutos atrás, ricardo_br disse:

Já tentou usando apenas o IP da impressora:

TYPE %1 > \\IP_DA_IMPRESSORA

Essa é impressora padrão?

Para que serve essa parte:

//NOTEPAD %1

ainda não tentei utilizar somente dessa forma 
o //NOTEPAD %1 seria para envia para o notepad e depois seria impresso, porém ele não pode ir para nenhum editor tem que ir direto para a impressora.

adicionado 2 minutos depois
agora, junior_mg0901 disse:

ainda não tentei utilizar somente dessa forma 
o //NOTEPAD %1 seria para envia para o notepad e depois seria impresso, porém ele não pode ir para nenhum editor tem que ir direto para a impressora.

ela não é a impressora padrão, está em um servidor onde varios usuário conectam nele e utilizam varias impressoras porém tem um programa que tem que fazer a impressão direta quando fazem uma venda a requisição dos itens da venda tem que sair direto na impressora do estoque que é essa impressora que eu estou tentando configurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...