Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá. Muito bom dia e obrigado por sua ajuda. Estou montando um pc para fazer umas renderizações pois trabalho com arquitetura. No momento preciso apenas de um bom processador para fazer um upgrade futuro de uma memória ram, um ssd e uma RTX2060. 

- Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX, DDR4

- Processador AMD Ryzen 5 3600X

- Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz, DDR4

- Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GT 730, 2GB, GDDR5

- HD WD Blue, 1TB, 3.5

- Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS55

• Moderador
  • Solução
Postado

Aconselho a pegar um módulo de pelo menos 3000Mhz pois em render eles fazem a diferença. Ai mais pra frente você adiciona mais um modulo.

Se pegar este módulo, quando pegar outro ele ficará neste frequência de 2666.

de resto ok

• Curtir 1
Postado

a gt 730 é uma placa muito fraca, tão fraca que seja a ser 200% mais fraca que uma gt 1030 que já é uma placa fraca, com esses 3700 reais da pra montar coisa muito melhor, até mesmo uma APU Ryzen 3xxx, sua gt 710 vai te limitar muito mesmo nos programas de arquitetura

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Pedro.Rigz disse:

a gt 730 é uma placa muito fraca, tão fraca que seja a ser 200% mais fraca que uma gt 1030 que já é uma placa fraca, com esses 3700 reais da pra montar coisa muito melhor, até mesmo uma APU Ryzen 3xxx, sua gt 710 vai te limitar muito mesmo nos programas de arquitetura

Eu sei. No momento a função da placa é apenas dar algum vídeo, o programa que preciso usar necessita de processador. No futuro, quando eu começar a trabalhar com a unreal engine faço o upgrade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...