Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, recentemente comprei meu PC Gamer. Até ai estava tudo bem, porém de uns meses para cá, vim tendo problemas com minha placa de vídeo ou com a placa-mãe, ainda não sei dizer.

O que acontece é o seguinte, quando estou fazendo qualquer coisa no computador do nada a tela começa a dar umas bugadas (mudar de cor, aparecer artefatos e etc) e ai o pc desliga e reinicia, quando ele consegue, pois a momentos que ele não da mais video, e então sou obrigado a tirar e recolocar a placa de video (mas as vezes nem isso funciona).

Recentemente eu descobri que ao deixar o pc deitado na horizontal esse problema some! Simplesmente não acontece mais os bugs, ai vem a minha duvida, sera o peso da placa que pode estar causando isso? Ou talvez seria a entrada PCI da placa-mãe? 

Alguns detalhes do PC

Processador Ryzen 3600

placa-mãe A320-S2H GYGABYTE

Fonte de Alimentação  MWE White 550W Cooler Master 80PLUS

Placa de Vídeo Radeon RX 570 PCYES

Memória RAM Geil Super Luce, RGB, 8GB 3000Mhz, DDR4, CL16 2x

OBS: Todas as peças são novas, e estão na garantia, porém como eu sou cabaço, consegui quebrar uma das pás da fan da placa de video, então a garantia dela eu não tenho mais. 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!! 

Postado

artefatos e problemas de video, é placa de video..

se ta na garantia, acione a mesma

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Ezequeil dos Santos disse:

consegui quebrar uma das pás da fan da placa de video, então a garantia dela eu não tenho mais. 

ai realmente, vai ter q mandar consertar em alguma assistencia tecnica

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Ezequeil dos Santos disse:

Recentemente eu descobri que ao deixar o pc deitado na horizontal esse problema some! Simplesmente não acontece mais os bugs

bizarro isso, pra mim pode ser coincidência.. mas se for o caso, troque o cabo de video, teste em outras entradas de video q a placa tiver

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...