Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Opa, montei recentemente um computador sem pesquisar direito as peças, e acabei pegando essa fonte da bluecase 500w gostaria de saber se eu deveria trocar por uma 500w evga 80 plus white em 2020

Minha configuração é:

I3-9100f

Rx 580 8gb

24gb ram

1 hd velho que não sei a especificação certinho

E 1 DVD/CD

Postado

@Felipe Barbosa Melo essa mesmo w1 vish tô mais ou menos lascado, não estou com muito dinheiro sobrando 

adicionado 1 minuto depois

@Luís_Felipe68 vou dar uma olhada

adicionado 10 minutos depois

@Luís_Felipe68 negocio que tipo vou ter que me livrar dessa bomba e duvido muito que alguém vai querer comprar essa fonte

adicionado 10 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo essa mesmo, sério? Achei que sendo da evga seria boa

Postado

@Gustavo_Offdark Não, pode usar, mas na real, não tem o impacto que teria caso fosse em um trabalho estressante, a placa-mãe e a placa de vídeo tem sistema pra aliviar o ripple, mas claro, melhor chegar lá já com ele baixo, e lá estabiliza ainda mais a corrente, mas se precisar pode usar, não é a curto prazo, demora muito pra isso acontecer

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...