Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Montei minha config ontem, e estou na duvida se deixo ligado uns 3 dias direto por ser peça nova e tal, ou não tem nada a ver?

Grato pela atenção!

Postado
agora, Ornitotheus disse:

Olha, isso aí eu nunca ouvi, hahahaha. Pode desligar a vontade, isso é mito.

É Mais um medo de desligar, e tentar ligar no dia seguinte e não funcionar hahahahah

• Membro VIP
Postado

Se você desligar e ele não ligar no outro dia você manda direto pro RMA, hahaha. Imagina só não poder desligar, isso é insano. Fique tranquilo, antes de dormir ore pro Alan Turing que de manhã ele liga sem problemas.

• Curtir 1
  • Haha 2
Postado

Deixar o computador ligado direto não tem problema. Eu mesmo não desligo o meu há umas 2 semanas. Mais não tem nada a ver não desligar o computador por ser novo se quiser desligar desligue e pronto.

• Curtir 1
Postado

@ricardo_br , @Phara

tanto antigo , quanto novo pode deixar ligado o meu também fica ligado 1,2 semana já chegou a ficar ligado por mês devido câmeras, nunca teve problemas com isso.

Claro quê ?, PODE HAVER UM ACUMULO DE POEIRA, ai sempre faço uma limpeza básica, para não obstruir cooler  e o processador ficar bem resfriado. 

• Curtir 1
Postado
Em 12/09/2020 às 17:43, Loclyh disse:

@ricardo_br , @Phara

tanto antigo , quanto novo pode deixar ligado o meu também fica ligado 1,2 semana já chegou a ficar ligado por mês devido câmeras, nunca teve problemas com isso.

Claro quê ?, PODE HAVER UM ACUMULO DE POEIRA, ai sempre faço uma limpeza básica, para não obstruir cooler  e o processador ficar bem resfriado. 

Meu medo é queda de energia, quando cai e volta meia fase e o pc tenta ligar mesmo assim aí que da *****. E tu nao ta em casa ou ta dormindo aí esse é o medo hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!